Ludmilla, Sandy, ex-Chiquititas, Neymar e Padre Fábio de Melo são os convidados de Fernanda Souza na primeira semana de seu programa

 

                                          

Foto 1 - Crédito: Gabriel Mendes / Foto 2 – Crédito: Gianne Carvalho/Divulgação Multishow

 

A primeira semana de "Vai Fernandinha", novo programa estrelado por Fernanda Souza no Multishow, vem recheada com participações para lá de especiais. A cada episódio, Fernanda recebe um convidado para entrevistas informais e atividades descontraídas. Confira abaixo os convidados de segunda a sexta do programa nessa semana, a partir das 21h45.

Na segunda-feira, dia 31, Fernanda Souza recebe a cantora Ludmilla para abrir em grande o estilo o programa. A cantora participa de um quiz sobre seus conhecimentos de pagode e a dupla transita do funk ao black music com passos de dança na área externa da casa. No terça, dia 01, é a vez deSandy. Inseridas na carreira artística desde crianças, a dupla comenta como foi o crescimento diante da telinha. Entre divertidas brincadeiras e bate-papo, Sandy ainda cozinha seus famososcookies.

A quarta-feira, dia 02, é dominada por uma sessão nostalgia. Aretha Oliveira e Francis Helena, ex-Chiquititas e amigas de longa data de Fernanda, invadem o programa e o trio relembra os primeiros autógrafos, bonecas, adesivos, álbuns de figurinhas e revistas desde a época da novelinha infantil.

Neymar também não fica de fora da lista dos convidados. No episódio de quinta, dia 03, ele pinta um painel com Fernanda ao lado do artista Kobra, que será leiloado para a instituição do jogador. Para encerrar a semana de estreia, na sexta, dia 04, Padre Fábio de Melo saboreia quitutes mineiros em uma conversa com Fernanda. A cantoria também não fica de fora com um dueto no karaokê com "Último Romântico" e "Evidências".

 

>> VAI FERNANDINHA (ESTREIA)

Exibição: de segunda a sexta, às 21h45 no Multishow 

Horários alternativos: terça às 15h, quarta às 13h30, quinta às 16h, sexta às 14h e sábado às 13h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado