NBCUNIVERSAL INTERNATIONAL E A&E OLE AUDIOVISUAL SERVIÇOS E REPRESENTAÇÕES LTDA ACORDAM TRANSFERÊNCIA DA REPRESENTAÇÃO DE VENDAS PUBLICITÁRIAS DO E! ENTERTAINMENT NO BRASIL

 Esta iniciativa, efetiva a partir de 1˚ de novembro de 2016, consolida o compromisso da NBCUniversal com a América Latina, região que continua a crescer em ritmo acelerado

Outubro, 2016 - NBCUniversal International Networks Spanish Latin America anuncia a incorporação de seu próprio grupo comercial para a gestão de vendas publicitárias na América Latina do E! Entertainment Television no Brasil, mercado em que já havia recebido o apoio da A&E na área de vendas publicitárias até o momento. A operação acontece no âmbito de crescimento e expansão das capacidades da NBCUniversal na América Latina e seu programa de fortalecimento de gestão para todos os seus sinais.

O anúncio foi realizado por Klaudia Bermudez, vice-presidente sênior e gerente geral da NBCUniversal Networks International Spanish Latin America, que destacou: "Estamos muito satisfeitos em anunciar esta nova iniciativa de crescimento e compromisso com a América Latina, uma vez que expandimos as responsabilidades de Patrícia Mitsube, que integrou a empresa no início do ano e agora assume a liderança desta equipe como diretora comercial para o E! Entertainment no Brasil. Com esta nova equipe, assumimos a gestão direta de nossas vendas publicitárias do E! Entertainment no país, e estamos muito agradecidos pelo apoio que nossos sócios comerciais do A&E Networks nos ofereceram até o momento".

Por sua parte, Eddy Ruiz, presidente e gerente geral do A&E Networks para América Latina compartilhou que: "Foi uma honra e uma grande experiência representar o E! Entertainment Television pelos últimos três anos no Brasil, porém devido ao crescimento de ambas as empresas no território, acordamos que cada uma foque em suas próprias marcas; por esta razão A+E Networks se dedicará exclusivamente à venda publicitária de: A&E, History, H2 e Lifetime, respectivamente. Agradecemos a NBC International Networks a confiança em todos esses anos e desejamos o melhor na comercialização de E! Entertainment e ao restante de seu portfólio".

Finalmente, a nova diretora comercial do E! Entertainment Brasil, Patrícia Mitsube, afirma: "Tenho certeza que a fortaleza e a trajetória do canal, junto com a ênfase que estamos fazemos para desenvolver produções locais de altíssima qualidade serão um fator muito atrativo para incorporar os melhores anunciantes ao nosso sinal. Assumir a liderança desta equipe em uma etapa tão interessante para o Brasil e em um momento de crescimento sustentado para o E! Entertainment e para o negócio da televisão paga na região será excepcional em minha carreira."

NBCUniversal International Networks Spanish Latin America International indica que a mudança terá efeito em 1 de novembro de 2016, transferindo oficialmente a gestão de vendas à sua equipe interna no Brasil a partir do dia 01 de janeiro de 2017. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado