Rambo chega com a faca no dente em especial da TNT



Destaques da Programação de 7 a 13 de novembro

 

Semana ainda tem o clima de terror de Mama, o emocionante filme nacional Gonzaga – De Pai para Filho e uma homenagem a Leonardo DiCaprio



Especial Rambo


O canal abre a semana com um dos grandes clássicos dos filmes de ação. Em uma maratona de tirar o fôlego, o ator
Sylverter Stallone vive o soldado e ex-combatente da Guerra do Vietã John Rambo, que encara o perigo e persegue o inimigo causando pânico e destruição por onde passa.


Segunda-feira, dia 7 de novembro
Rambo - Programado para Matar
Às 12h30* – (First Blood, 1982) Ação, EUA, 14 anos. Direção de Ted Kotcheff. Com Sylvester Stallone, Richard Crenna e Brian Dennehy. John Rambo é um boina-verde, veterano do Vietnã que, após ser preso por vadiagem, foge para a floresta e usa táticas de guerrilha contra a polícia e a guarda nacional. Em seu caminho, ele destrói sozinho toda uma cidade.

Rambo II – A Missão
Às 14h15* – (Rambo: First Blood II, 1985) Ação, EUA, 14 anos. Direção: George Pan Cosmatos. Com Sylvester Stallone, Richar Crenna e Charles Napier. Enquanto cumpre pena em uma prisão, alguns chefes militares prometem a liberdade a Rambo se ele participar de uma missão secreta a Camboja para provar a existência de prisioneiros norte-americanos. Lá, Rambo descobre que foi enganado e se vê obrigado a empreender uma guerra solitária contra seus inimigos.

Rambo III
Às 16h* – (Rambo III, 1988) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Peter McDonald. Com Sylvester Stallone, Richard Crenna e Marc de Jonge. John Rambo vive num mosteiro budista, onde finalmente encontrou a paz que sempre buscara, até receber a visita de Griggs, do Departamento de Estado. O oficial informa que o coronel Sam Trautman, grande amigo e figura paterna para Rambo, fora raptado.



Momentos decisivos na fase Shows ao Vivo no X Factor Brasil


A disputa do 
X FACTOR BRASIL está cada vez mais acirrada! Os grandes finalistas fizeram um longo caminho até aqui e, agora, precisam conquistar o público e convencer os jurados Rick Bonadio, Alinne Rosa, Di Ferrero e Paulo Miklos em shows ao vivo.

Shows ao Vivo - terça e quinta-feira às 20h30*. Reapresentação quarta e sexta-feira na faixa das 9h*.

Além disso, o canal apresenta no dia 12 de novembro (domingo), na faixa das 13h*, O Melhor da Semana - X Factor Brasil.



DESTAQUE NACIONAL


Quarta-feira, 9 de novembro, às 17h20*
Gonzaga – De Pai para Filho - (2012) Drama, Brasil, 12 anos. Direção: Breno Silveira. Com Nivaldo Expedito de Carvalho, Júlio Andrade e Nanda Costa. O filme mostra a relação entre o sanfoneiro Luiz Gonzaga e seu filho, o cantor e compositor Gonzaguinha, dois artistas, dois sucessos. Um do sertão nordestino, o outro carioca do Morro de São Carlos. Um de direita, o outro de esquerda. Encontros, desencontros e uma trilha sonora que emocionou o Brasil. Apesar de usar os ressentimentos como ponto de partida, esta é a história de um amor que venceu o medo e o preconceito e resistiu à distância e ao esquecimento.



TNT NITRO


Quinta-feira, 10 de novembro, às 22h05*
300 - (300, 2006) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Zack Snyder. Com Gerard Butler, Lena Deadey e Vincent Regan. O ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número. A batalha é uma missão suicida, planejada para ganhar tempo até que o resto das forças gregas consiga se preparar para a invasão.



Parabéns, Leonardo DiCaprio!


O queridinho do público completa 41 anos na próxima sexta-feira e, para comemora, a TNT exibe o tenso 
Rede de Mentiras, um dos filmes mais emblemáticos da carreira do ator.


Sexta-feira, 11 de novembro, à 0h20*
Rede de Mentiras - (Body of Lies, 2008) Drama-Ação, EUA, 16 anos. Direção: Ridley Scott. Com Leonardo DiCaprio, Russell Crowe e Mark Strong. Quando o agente da CIA Roger Ferris é enviado à Jordânia depois de ser ferido no Iraque, ele passa a dedicar sua vida a deter ataques futuros da Al Qaeda. Seguindo um plano que os britânicos aplicaram com sucesso contra os nazistas, Ferris planta a suspeita entre os terroristas de que seus líderes estão colaborando com os americanos. Mas o risco é grande e Ferris se vê em um beco sem saída quando a trama que elaborou resulta em algo que ele jamais poderia imaginar.



TNT ADVENTURE


Sábado, 12 de novembro, às 21h30*
Sherlock Holmes: o Jogo das Sombras – (Sherlock Holmes: a Game of Shadows, 2011) Direção: Guy Ritchie. Com Robert Downey Jr., Jude Law e Noomi Rapace. Sherlock Holmes continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson está prestes a se casar e sair em lua de mel com sua amada Mary. A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial.



TNT MEGA FILM


Domingo, 13 de novembro, às 21h30*
Mama - (Mama, 2013) Terror, Canadá, 2013. Direção: Andres Muschietti. Com Jessica Chastain e Nikolaj Coster-Waldau. Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios, Lucas e Annabel adotam as meninas, mas logo eles percebem que existe algo errado.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado