Quinta temporada de “Homeland” chega em DVD com o melhor da mundo da espionagem

 

Muito suspense e reviravoltas estão presentes na nova temporada, já disponível nas lojas

 

Uma das séries mais premiadas da TV chega à quinta temporada em DVD (R$ 99,90). Trabalhando em uma empresa de segurança privada e levando uma vida burguesa em Berlim, Carrie (Claire Danes) está disposta a começar uma nova vida, mas logo percebe que não pode fugir do seu passado. Surpreendida por traições tenebrosas e sem poder contar com Saul (Mandy Patinkin) e Quinn (Rupert Friend), Carrie precisa revelar uma conspiração mortal que ameaça colocar milhares de vidas em risco, incluindo a dela.

Além de 12 episódios contagiantes, a 20th Century Fox ainda traz conteúdo extra para os fãs, com uma linha do tempo com a evolução da protagonista Carrie. Nela é possível acompanhar o desenvolvimento da protagonista e conferir detalhes de um dos melhores dramas da atualidade.

Adaptada por Howard Gordon e Alex Gansa e baseada na produção israelense Hatufim, criada por Gideon Raff, a série conta a história de Carrie Mathison, interpretada brilhantemente por Claire Danes. Desde sua estreia em 2011, a história vem rendendo bons frutos com as atuações aclamadas da atriz e de seus colegas de elenco Rupert Friend e Mandy Patinkin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado