Oriente Extremo Recarregado continua na segunda semana do mês no SPACE



Destaques da programação de 7 a 13 de novembro



Sessão Adrenalina


Segunda-feira, dia 7 de novembro às 22h30*
Beeba Boys (Beeba Boys, 2015), Suspense, Canadá, 16 anos. Direção: Deepa Mehta. Com Randeep Hooda, Sarah Allen e Ali Momen. No Canadá, uma gangue formada por jovens de origem asiática entra numa disputa pelo negócio do tráfico de drogas e armas. Seu líder (Randeep Hooda) tenta seduzir uma mulher que é membro do júri (Sarah Allen) de um julgamento por homicídio.



Oriente Extremo Recarregado

Todas as terças de novembro, a partir das 22h30*.


Terça-feira, dia 8 de novembro

 
Tornado: Ameaça Iminente
22h30* (Typhoon, 2005), Ação, Coreia do Sul, 16 anos. Direção: Kyung-Taek Kwak. Com Dong-Kun Jang, David Lee McInnis e Mi-Yeon Lee. Um pirata dos tempos modernos planeja sua vingança com um ataque maciço sobre a Coreia do Norte e do Sul.

Vingança de um Assassino
0h35* (Vengeance of an Assassin, 2014), Ação, Tailândia, 16 anos. Direção: Panna Rittikrai. Com Nantawooti Boonrapsap, Dan Chupong e Kassarin Ektawatkul. Um matador tailandês que investiga a morte de seus pais é traído e ferido durante uma missão. Após se recuperar, graças à ajuda de um médico chinês, descobre que tem outros assassinos no encalço dele. É o início de uma feroz perseguição com balas, artes marciais e sede de vingança.



Space Power


Quarta-feira, dia 9 de novembro às 21h45*
Legião (Legion, 2010), Ação, EUA, 14 anos. Direção: Scott Stewart. Com Paul Bettany, Lucas Black e Tyrese Gibson. Deus envia seu exército de anjos para iniciar o Apocalipse. O arcanjo Miguel (Paul Bettany), apresenta-se em uma lanchonete à beira de uma estrada para defender uma garçonete grávida, pois seu futuro bebê é a última esperança da humanidade.



Cine Space


Quinta-feira, dia 10 de novembro às 22h30*



A Família (The Family, 2013), Comédia, EUA-França, 16 anos. Direção: Luc Besson. Com Michelle Pfeiffer, Robert De Niro e Luc Besson. Após entrar para o programa de proteção à testemunha, uma família americana ligada à máfia é transferida para a França. De início eles se adaptam à nova vida, mas aos poucos os velhos hábitos da máfia voltam à tona e eles passam a resolver os problemas que surgem a seu modo.



Clube do Medo

Na noite de sexta, a partir das 22h30*, quatro filmes seguidos de Terror.


Sexta-feira, dia 11 de novembro
O Segredo da Cabana
22h30*  (Cabin in the Woods, 2012), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Drew Goddard. Com Chris Hemsworth, Kristen Connolly e Jesse Williams. Cinco adolescentes vão passar o fim de semana numa cabana escondida na floresta. Quando chegam lá, eles sentem que estão isolados, sem ter como se comunicar com o resto do mundo. Quando a porta do porão se abre, eles resolvem descer para investigar. E se deparam com uma série de estranhas relíquias. Quando uma das garotas, Dana (Kristen Connolly), lê um livro, ela desperta uma família de zumbis assassinos. E esse é só o começo.

Todas as Cheerleaders Devem Morrer
0h20*  (All Cheerleaders Die, 2013), Terror, EUA, 16 anos. Direção: Lucky McKee. Com Shay Astar, Charon R. Arnold e Sidney Allison. Uma garota popular na escola pede ajuda as suas amigas líderes de torcida para capturar o capitão do time de futebol masculino. Os planos vão muito além do imaginado, e depois de uma perseguição em alta velocidade, as quatro garotas são mortas. No entanto, um fenômeno estranho permite que elas voltem à vida, muito mais fortes e perversas do que antes. Sedentas por sangue, elas decidem se vingar dos garotos do colégio.

Fome de Viver
1h50* (The Hunger, 1983), Drama-Terror, Inglaterra, 18 anos. Direção: Tony Scott. Com David Bowie, Cliff De Young e Catherine Deneuve. Miriam Blaylock (Catherine Deneuve) é uma vampira que consegue se manter "viva" e bela através dos séculos com o sangue dos seus amantes. Em retribuição, os jovens e as moças que se envolvem com ela não envelhecem, até Miriam ter tirado bastante sangue deles. Infelizmente seu atual parceiro, John (David Bowie), está tendo um envelhecimento extremamente rápido e a expectativa de vida é de apenas 24 horas. Desesperado, ele procura a ajuda da médica Sarah Roberts (Susan Sarandon), que é especialista em envelhecimento prematuro.

Vampiros
3h40* (John Carpenter's Vampires, 1998), Terror, EUA, 14 anos. Direção: John Carpenter. Com Daniel Baldwin, Thomas Ian Griffith e Sheryl Lee. Jan Valek (Thomas Ian Griffith), o chefe dos vampiros, está em busca de uma cruz centenária que proporciona o poder de sobreviver à luz do sol. Jack Crow (James Woods) é o líder dos caça-vampiros que, designado pelo Vaticano, precisa proteger o crucifixo. Eles se enfrentarão neste movimentado filme de terror, dirigido pelo especialista no gênero John Carpenter.



Sessão Space


Sábado, dia 12 de novembro às 22h30*
Os Mercenários 2 (The Expendables 2, 2012), Aventura-Ação, EUA, 16 anos. Direção: Simon West. Com Sylvester Stallone, Jason Statham, Jean-Claude Van Damme e Chuck Norris. O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), o grupo embarca em uma jornada em busca de vingança, ao lado de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris). Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis), para evitar que Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares.



Space Prime


Domingo, dia 13 de novembro às 21h*
O Código (Safe, 2012), Ação-Policial, EUA, 16 anos. Direção: Boaz Yakin. Com Jason Statham, Catherine Chan e Robert John Burke. O mundo das apostas não perdoa. Um ex-policial de Nova York e lutador de gaiola (Jason Statham) estraga um combate arranjado e, como vingança, a máfia russa assassina sua família. Uma menina que guarda um segredo irá encorajá-lo a lutar de novo.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado