NICKELODEON ESTREIA ANIMAÇÃO ‘PORCO CABRA BANANA GRILO’

 

Acompanhe as aventuras desse inusitado grupo de amigos 

a partir deste domingo, 6 de novembro, às 14h

 

Para baixar a imagem, clique AQUI

 

 

 

Aprenda a desenhar o Porco de 'Porco Cabra Banana Grilo' com Gordon Hammond, o desenhista da série de animação

 

 

 

São Paulo, novembro de 2016 – O canal Nickelodeon estreia neste domingo, dia 6 de novembro, às 14h, a série de animação 'Porco Cabra Banana Grilo(Pig Goat Banana Cricket), protagonizada por um grupo de amigos, digamos, não muito comum: um porco obcecado por picles, uma cabra que sonha em ser uma estrela da música, uma banana louca por videogames e um grilo "cientista maluco".

 

Os quatro amigos vivem juntos em uma casa na árvore em Boopelite, uma cidade "diferente", onde frutas e animais falam, robôs convivem em harmonia com os outros seres e um 'Mercado de Picles' oferece todos os tipos de picles do mundo. Seja enfrentando um apocalipse ou desafiando o Príncipe Mermeow na cidade subaquática de Catlantis, Porco, Cabra, Banana e Grilo sempre acabam se metendo em confusão. Mas ainda bem que eles têm uns aos outros! Eles sempre se ajudam, não importa o tamanho do problema. 

 

No episódio de estreia ("Toca Aqui"), Porco arruma encrenca com a segurança após roubar adotar um carrinho de supermercado no Mercado de Picles, Cabra vai parar na cidade subaquática de Catlantis em busca do estrelato musical, Banana leva inúmeras broncas de seu chefe na guarda florestal e Grilo dá vida a uma invenção do estilo Frankenstein.

 

Produzida nos Nickelodeon Animation Studios em Burbank, na Califórnia, a série de animação 'Porco Cabra Banana Grilo' conta com 26 episódios em que os quatro irreverentes amigos vivem aventuras surpreendentes e promete gerar muitas risadas à audiência brasileira da Nickelodeon.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado