GREEN DAY SERÁ HOMENAGEADO COM ‘PRÊMIO ÍCONE GLOBAL’ NO EMA 2016


 

Grupo de rock norte-americano também irá se apresentar durante a premiação

 

G-Eazy, Charli XCX, Idris Elba e Tinie Tempah são confirmados na entrega de prêmios

 

 

 

 

Premiação será transmitida AO VIVO pela MTV

no dia 6 de novembro, domingo, a partir das 17h

 

    : Participe no Twitter com a #MTVEMA e utilize o emoji oficial da premiação!

 

 

 

São Paulo, novembro de 2016 – MTV EMA 2016 acabou de ficar um pouco mais punk com a confirmação de que Green Day irá participar da cerimônia! A multipremiada banda de rock irá agitar o palco do Ahoy Rotterdam e será homenageada com o 'Prêmio Ícone Global' durante a festa. Além do Green Day, a MTV confirmou a presença dos rapper G-Eazy e Tinie Tempah, da superestrela Charli XCX e do multitalentoso ator e músico Idris Elba para a entrega de alguns dos prêmios da noite.

 

Membros do 'Rock & Roll Hall Of Fame' e três vezes vencedores do MTV EMA como 'Melhor Grupo de Rock', o Green Day já vendeu milhões de álbuns em todo o mundo e por diversas vezes lançaram canções que figuraram no topo das paradas de sucesso internacionais por décadas. 'Revolution Radio', o 12º álbum de estúdio do grupo, que traz o hit 'Bang Bang', foi lançado no mês passado com excelente aceitação de público e crítica. Este ano, a banda compete no MTV EMA nas categorias de 'Melhor Apresentação Ao Vivo' e 'Melhor Grupo de Rock'.

 

O MTV EMA 2016, uma das noites mais importantes da música mundial, chega à Roterdã neste mês de novembro. Apresentado pela estrela pop Bebe Rexha – que além de anfitriã irá se apresentar ao vivo durante o evento – o EMA também terá, além do Green Day, apresentações de Bruno MarsKings Of Leon , OneRepublicMartin Garrix, Afrojack, Shawn MendesDNCELukas GrahamZara Larsson e muito mais.

 

O patrocinador internacional oficial do MTV EMA 2016 é a Évos headphones e os patrocinadores da transmissão brasileira são Acuvue, Always, CNA e Doritos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado