Drag Me as a Queen prorroga inscrições até domingo

Nova produção nacional inédita estende o prazo da seleção que vai eleger um trio poderoso de Drag Queens. O E! Online Brasil recebe inscrições até o dia 06 de novembro

Conheça alguns dos candidatos já inscritos em www.eonlinebrasil.com/experience/dragmeasaqueen

 

Crédito: E! Entertainment Television

 Novembro, 2016 – Devido ao sucesso entre as Drag Queens nas redes sociais, o E! decidiu estender o prazo de inscrição para quem quiser participar da seleção para apresentadora da mais nova produção original brasileira do canal - Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!. O reality show, que tem estreia prevista para 2017, vai transformar mulheres em verdadeiras divas.

Ikaro Kadoshi, Dimmy Kieer (personagem do maquiador Dicesar, ex-BBB) e Léo Aquila são alguns dos nomes que, inclusive, divulgaram essa grande oportunidade em suas redes sociais. Afinal, nenhuma Drag Queen pode ficar de fora! E, por isso, o E! Entertainment Television vai aceitar inscrições até o próximo domingo, dia 06 de novembro. Lembrando que os candidatos podem se inscrever em umas das três categorias: cabelo e maquiagem; figurino; ou performance.

Para participar do casting de Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim!, basta acessar o link direto www.eonlinebrasil.com/experience/dragmeasaqueen ou através do portal www.eonlinebrasil.com, clicar no banner do open call, escolher a categoria e enviar um vídeo de até cinco minutos respondendo às seguintes perguntas:

- Por que você, Drag Queen, quer ser apresentadora de TV?

- Como você convenceria uma pessoa a se tornar Drag Queen por um dia?

- Você canta sem dublar? Além de arrasar no palco, tem algum outro talento escondido?

Após o término da fase de inscrições, serão selecionadas 15 Drag Queens, sendo 5 de cada categoria, para outras fases seletivas até o anúncio dos 3 nomes escolhidos, que acontecerá no dia 20 de dezembro através do Instagram do E! Online Brasil (@eonlinebrasil).

Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim! é muito mais que um simples programa de televisão em que as mulheres recebem dicas e tratamentos de moda e beleza. A cada episódio, o poderoso trio de Drag Queens escolhido prepara uma mulher em três requisitos superimportantes - cabelo e maquiagem; figurino; e performance. Todo o processo de transformação que ela experimentará termina com uma performance completa para família e amigos. Drag Me as a Queen – Uma Diva Dentro de Mim! é uma coprodução do E! Entertainment Television com a produtora Movioca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado