Embratel anuncia aplicativo Embratel Nono Dígito

Moradores da região Sul do País poderão atualizar suas agendas automaticamente

 

Embratel anuncia nova versão do aplicativo Embratel 9º Dígito para os Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, que, a partir do dia 06 de novembro, terão que acrescentar o nono dígito em todos os celulares antes de fazer chamadas. O aplicativo é gratuito e altera de forma automática a agenda de contatos dos celulares dos clientes, otimizando o tempo dos usuários de smartphones (iPhone e Android) de DDDs 41, 42, 43, 44, 45, 46, 47, 48, 49, 51, 53, 54 e 55. 

"Com o aplicativo da Embratel, é possível atualizar agendar de contatos com apenas poucos cliques. É simples, rápido, seguro e gratuito", diz Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel, destacando que o aplicativo já está disponível para as plataformas Google Play e Apple Store.

Os interessados terão acesso a alteração automática dos números de celular, que passarão a ter mais um dígito 9, otimizando tempo na gestão da agenda. O aplicativo Embratel 9º Dígito permite selecionar quais números o usuário deseja modificar, adicionar seu DDD (Discagem Direta à Distância) aos números locais e incluir o CSP (Código de Seleção de Prestadora) 21 para ligações de longa distância, além da possibilidade de desfazer as alterações.

            A alteração de dígito é necessária para atender Resolução número 553 da Anatel – Agência Nacional de Telecomunicações, de 14 de dezembro de 2010. A inclusão do 9º dígito está acontecendo de forma gradativa desde 2012 e a região Sul é a última a ter o sistema implementado. A mudança prevista pela Anatel não considera rádio ou telefone fixo.

            O Embratel 9º Dígito está disponível nas plataformas para download, acessando:

Apple Store - https://itunes.apple.com/br/app/embratel-9o-digito/id717457818?mt=8

Google Play - https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.abacomm.embratel.nonodigito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado