PC Siqueira mostra bastidores do Internet O Filme, a nova tatuagem e faz um tour pela Snack

Pioneiro no YouTube, PC Siqueiravolta a gravar o Weekly Vlog em seu canal "MasPoxaVida" na Snack, rede multiplataforma brasileira, fundada pelos publicitários Vitor Knijnik e Nelsinho Botega. No vídeo desta semana, o youtuber revela momentos dos bastidores de filme e sessão de tatuagem.

Confirmado no elenco da comédia "Internet O Filme", PC aparece durante as gravações ao lado de Igão Underground, MrPoladoful e CellBits. Com direção de Fillipo Capuzzi Lapietra e roteiro de Rafinha Bastos, o longa traz o sucesso das redes sociais para o cinema e conta com um time de youtubers e personalidades como Kéfera Buchmann, Rafael Cellbit, Mauro Nakada, Felipe Castanhari, Rafinha Bastos, Cauê Moura, PC Siqueira, Palmirinha, Paulinho Serra, Mr. Catra, Amaury Jr., Gusta Stockler, Julio Cocielo, Teddy, dentre outros.

O youtuber faz caras e bocas ao compartilhar um pouco de sua dor ao fazer nova tatuagem na mão direita. E ainda faz um tour pela Snack, produtora responsável pela edição e produção de seus vídeos para o seu canal e a playlist PC no PC.

Confira no link o blog desta semana:http://youtu.be/XI074fwANS8

Weekly Vlog é um resumo de seu dia a dia da semana que passou e será publicado sempre aos domingos. PC Siqueira conta também que o conteúdo agora de seu canal será mais voltado para pessoas acima dos 25 anos. Saiba mais aqui: http://youtu.be/pyiws6cVIcA

Serviço:
Canal MasPoxaVida
Weekly Vlog – aos domingos
Playlist PC no PC – todas às quintas-feiras, às 21 horas
Para se inscrever no canal:http://www.youtube.com/user/maspoxavida

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado