Prepare-se para uma semana cheia de risadas no TBS com os filmes e séries mais hilários da TV


04/11    

Kung Fusão (Kung Fu, 2005) – 20h30

O ladrão Sing e seu amigo tentam enganar os habitantes de um complexo de apartamentos chamado Chiqueiro de Porco, fazendo-os acreditar que eles são membros da violenta Gangue do Machado. Isso faz com que os bandidos reais cheguem ao subúrbio para recuperar sua reputação como temia. O que o chefe da gangue não sabe é que existem três lendários mestres de kung fu que vivem ali.


As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin: Secret of the Unicorn, 2012) – 22h

Tintim é um jovem jornalista que sempre se envolve em grandes aventuras. Certo dia, logo depois de comprar um galeão de presente para seu amigo Haddock, o presente é roubado. Pouco tempo depois, descobre-se que nele havia parte de um mapa de um tesouro, fazendo com que Tintim entre nessa jornada. Sempre ao lado de seu inseparável cão, Milu.


05/11 

As Branquelas (White Chicks, 2004) – 20h10

Após arruinar uma investigação de tráfico de drogas, os agentes Kevin e Marcus Copeland devem se redimir perante o chefe. Assim, aceitam a missão de proteger duas irmãs milionárias contra uma ameaça de sequestro. E acreditam que a maneira mais viável de fazer isso é transformar-se nas próprias! A partir daí, entram em uma série de situações embaraçosas e hilárias tendo que suportar roupas justas, salto alto e cantadas nada discretas.


American Pie, O Reencontro (American Reunion, 2012) – 22h

Michelle e Jim estão se acostumando com a vida de casados enquanto cuidam do filho. Kevin e Vicky não estão mais namorando, Oz e Heather estão se distanciando aos poucos, mas Finch continua louco pela mãe de Stifler. Juntos, reconhecem que a vida de adultos mudou e que eles têm novas responsabilidades.


7/11

O Maravilhoso Agora (The Spectacular Now, 2014) - 22h

A caminho do alcoolismo, Sutter nunca se separa da sua garrafinha de água batizada com uísque. Mas, depois de ser abandonado pela namorada, ele acaba bebendo demais e acorda num gramado com Aimee Finecky flutuando sobre ele. Ela é diferente: a "garota boazinha" que lê livros de ficção científica e não tem namorado. Enquanto Aimee sonha com o futuro, Sutter vive na ilusão de um presente espetacular. Mas, mesmo assim, algo os une.


Wrecked (Episódio 6 - O FANTASMA - INÉDITO) - 23h30

A ilha, sob nova liderança, vira um caos quando os rapazes não conseguem se lembrar da vida anterior. Todd se adapta à solidão em "O Poço". Pack tropeça com outros sobreviventes do acidente. E, por mais inacreditável que pareça, a ilha faz uma descoberta que pode mudar tudo.

 

12/11 

Finalmente 18 (21 & Over - 2013) – 20h20

Na noite anterior do seu grande exame escolar, um promissor estudante comemora sua maioridade com seus dois melhores amigos, em uma noite insana. O problema é que ele não imagina as consequências dessa farra.


Se Beber Não Case - Parte II (The Hangover Part II - 2011) – 22h

Stu, Alan, e Doug viajam à exótica Tailândia para o casamento de Stu. Após a inesquecível despedida de solteiro de Doug em Las Vegas, Stu prefere não arriscar e optou por um simples brunch pré-casamento. Mas nem sempre as coisas saem como planejadas...


13/11

Máquina Mortífera 2(Lethal Weapon 2 - 1989) – 11h15

Os policiais Riggs e Murtaugh têm uma missão de proteger um informante que sabe tudo sobre o envolvimento de diplomatas Sul - Africanos com o tráfico de drogas. Muito diferentes, os dois vão precisar entrar em um acordo para resolver o caso.


Hora do Rush (Rush Hour - 1998) - 13h15

Quando o cônsul chinês é enviado a Los Angeles em uma missão diplomática, sua filha de 11 anos é sequestrada por um chefão criminoso. É quando entra em ação o mestre das artes marciais, inspetor Lee (Jackie Chan). Mas o FBI não está disposto a permitir a interferência de um estrangeiro nas investigações e convoca o detetive James Carter (Chris Tucker) para afastar Lee do caso.


*Horário de Brasília

**Programação sujeita a mudanças 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado