Novidades da programação internacional do GNT em novembro


Série inédita de Jamie Oliver é destaque

 

   

Créditos: Divulgação GNT

 

A partir do dia 12, sempre aos sábados, 18h30, o GNT exibe o inédito Comida Saudável – Clássicos para a Família. O programa inédito viaja com o chef Jamie Oliver para alguns dos lugares com a melhor qualidade de saúde do mundo, como o Japão, para ver o que os locais estão comendo. A missão do programa é dar sugestões de receitas mais saudáveis e nutritivas. 

Outra estreia do mês é a quinta temporada da série Gigolôs, a partir do dia 26, à 1h. Ela segue a vida de desses profissionais em Las Vegas, nos Estados Unidos. No 1º episódio – de um total de oito, Bradley fica nervoso ao encontrar uma cliente exigente que só esteve com dois homens antes dele.

O GNT também reapresenta programas de destaque internacional em novembro. A partir do dia 8, está de volta A Pequena Cozinha em Paris com Rachel Kho, às 12h30. A inglesa que transformou seu flat em um restaurante francês mostra sua rotina e algumas de suas receitas. Na terça, dia 22, às 11h30, é a vez de As Melhores Receitas de Tom Kerridge. Na atração, o apresentador transforma os tradicionais canapés em petiscos extraordinários para uma festa. As receitas de potes de salada com pancetta e molho blue cheese, sanduíches de carne desfiada e torta de chocolate estão entre as dicas do chef.

 A partir do dia 23, às 11h, a fotógrafa Lieve Blancquaert percorre diferentes países e culturas para conhecer a celebração do nascimento em cada um dos lugares. É o programa O Nascimento ao Redor do MundoJá o programa Luta de Estilos chega na programação na quinta-feira, dia 24, às 12h. Os participantes entregam a chave de casa para profissionais amadores em troca de uma transformação dos ambientes. A decoradora Celia Sawyer é a apresentadora e responsável pela reforma dos sonhos. E a partir do dia 25, Refeições de Jamie Oliver em 30 Minutos está de volta, às 12h. São receitas práticas, saborosas e preparadas em menos de meia hora. Para começar, o chef mostra um frango piri-piri e tortinhas portuguesas de creme.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado