Pequenas Grandes Mulheres estão de volta ao Lifetime em sua quinta temporada


Novas alianças, bebês a caminho e muitas mentiras e conflitos marcam a nova leva de episódios inéditos

 




Pequenas Grandes Mulheres é uma das séries favoritas na América Latina. E retorna ao Lifetime no próximo dia 7/11, em sua quinta temporada, com mais emoções. O reality exclusivo do Lifetimeacompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs. 
Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou, Briana Manson, a fofoqueira Brittney e Jasmine estão de volta, com mais problemas e aventuras. Com outros bebês a caminho, tudo é amor e amizade entre elas no novo ano, até que novas situações as forçarão a enfrentar as mentiras, conflitos e traições, revelando aspectos delas mesmas que ninguém poderia imaginar.

No episódio de estreia, Dia de spa, Elena está para dar à luz, mas, antes que isso aconteça, quer ter um dia relaxante em um spa com suas amigas. Nada sai conforme o planejado e as coisas se complicam quando os casais se juntam num jantar, despertando a ira de Joe contra Christy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado