FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 31 DE OUTUBRO A 06 DE NOVEMBRO DE 2016


- Episódio inédito: "The Walking Dead" Temporada 7 –Domingo, à 00h30

- Episódio inédito: "2091" – Segunda, às 23h30

 

- Especial "The Walking Dead em Memória" – Quarta (Dia de Finados), a partir das 10h30

 

 

 

SEGUNDA-FEIRA - 31 DE OUTUBRO

 

18h: Cine FOX Mulheres em Ação

O Diabo Veste Prada: Andrea é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly, mas tem sérios problemas com as exigências do novo emprego, incluindo as tarefas absurdas ordenadas pela chefe.

Classificação Indicativa: Livre.

 

 

23h30: "2091" – Episódio Inédito!

Peão Para Rainha: Enquanto Ferrán desaparece em Calisto, Lila está determinada a continuar jogando e firma uma aliança estratégica com um rival imprevisível. Do subsolo da arena, um mistério está prestes a vir à tona para desafiar a continuidade do jogo. Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

TERÇA-FEIRA - 01 DE NOVEMBRO

 

22h45: Cine FOX ONE-STOP

Noé: Russell Crowe estrela como Noé, na história intemporal de coragem, sacrifício e esperança. Também estrelado por Emma Watson e outros vencedores do Oscar® Anthony Hopkins e Jennifer Connolly, esta aventura visualmente deslumbrante e cheia de ação é dirigida pelo aclamado cineasta Darren Aronofsky.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

 

 

QUARTA-FEIRA – 02 DE NOVEMBRO

 

Especial "The Walking Dead em Memória"

A partir das 10h30

 

A FOX exibe no Dia de Finados um especial para rever e homenagear todos os personagens mais queridos e marcantes de "The Walking Dead", que nos deixaram ao longo de todas as temporadas. Se emocione com os últimos momentos de Sophia, Dale, Shane, Jimmy, Patricia, Lori, T-Dog, Merle, Andrea, Governador, Lily, Meghan, Hershel, Lizzie, Mika, Beth, Tyreese, Noah, Aiden, Nicholas, Deanna, Jessie, Sam, Ron, Denise, Abraham e Glenn.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

00h30: Scream Queens - Episódio inédito!

Episódio 5

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

 

QUINTA-FEIRA – 03 DE NOVEMBRO

 

22h30: Cine FOX ACTION

Fim dos Tempos: Neste suspense que fará seu coração disparar, M. Night Shyamalan, o escritor e diretor de "O Sexto Sentido" e "Sinais", conta a história de um evento que ninguém consegue deter e que ameaça a vida da população mundial ao atacar seu instinto mais básico: a sobrevivência. Mark Wahlberg, estrela como Elliot Moore, um homem comum que tenta salvar sua família de um assassino invisível e aterrorizante. Quando Elliot começa a entender o que pode estar acontecendo, fica claro que ninguém, em lugar algum, está a salvo.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

 

 

SEXTA-FEIRA – 04 DE NOVEMBRO

 

21h00: Cine FOX Family

Como Treinar o seu Dragão 2: Sequência da épica aventura "Como Treinar o Seu Dragão", a animação nos leva de volta ao fantástico mundo do heróico Soluço e seu leal dragão Banguela. A dupla inseparável deve proteger a paz e salvar o futuro dos homens e dragões do ambicioso Drago.

Classificação Indicativa: Livre.

 

 

 

SÁBADO – 05 DE NOVEMBRO

 

21h00: CINE FOX

A Culpa é das Estrelas (ESTREIA): A história gira em torno de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

23h: CINE FOX

Se eu Ficar (ESTREIA): A crônica de um acidente de carro fatal envolvendo a música de 17 anos, Mia, e seu namorado.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

 

 

DOMINGO – 06 DE NOVEMBRO

 

20h45: CINE FOX Premium

O Hobbit: A Desolação de Smaug: Finalmente chegam à Montanha Solitária, onde devem enfrentar o maior perigo de todos; que testará não apenas o nível de coragem dos aventureiros, mas também os limites de sua amizade e a sabedoria da própria jornada - o dragão Smaug.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

00h30: The Walking Dead 7 – Episódio inédito! EP. 03

Classificação Indicativa: 16 anos.


Sent with SndLatr for Gmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado