AMAZON PRIME VIDEO ANUNCIA SEGUNDA TEMPORADA DA SÉRIE ESPANHOLA ORIGINAL AMAZON, EL CID




Após sucesso da primeira temporada, drama estrelado por Jaime Lorente continuará com nova temporada, que será lançada exclusivamente no Prime Video em 2021 em mais de 200 países e territórios

SÃO PAULO, 12 de janeiro de 2021 - O Amazon Prime Video anunciou hoje que a segunda temporada da série Original Amazon El Cid será lançada em 2021. Estrelada por Jaime Lorente (La Casa de PapelEverybody Knows), a primeira temporada da produção espanhola estreou exclusivamente no Prime Video em dezembro de 2020 em mais de 200 países e territórios.

A segunda temporada de El Cid continuará a história após a morte do rei Fernando, com seus filhos Sancho, Alfonso e García tornando-se reis de Castela, Leão e Galiza, respectivamente. Urraca, senhora de Zamora, usa seu poder e descobre seu lado mais obscuro. As disputas entre eles transformarão a Península Ibérica em um campo de batalha sangrento. Ruy é nomeado cavaleiro, mas terá que sacrificar o que mais ama ao longo do caminho para se tornar um verdadeiro herói.

El Cid foi filmada na Espanha, nas províncias de Soria, Burgos e Teruel, além de Madrid e na cidade de Zaragoza; uma produção que abrange mais de quatro mil metros, com uma equipe de mais de 200 pessoas e 11 mil extras. Além de Jaime Lorente como El Cid, fazem parte do elenco: José Luis García-Pérez como o Rei Fernando I 'O Grande', Elia Galera como Rainha Sancha, Carlos Bardem como o Conde de León, Juan Echanove no papel do bispo, Alicia Sanz como Infanta Urraca, Fran Ortiz como Sancho VII 'O Forte', Jaime Olías como Alfonso VI, Lucía Guerrero como Jimena, Lucía Díez como Infanta Elvira, Nicolás Illoro como Rei García, Juan Fernández como Rodrigo, avô de Cid, Pablo Álvarez como Orduño, o antagonista de Ruy, Ginés García Millán como o Rei Ramiro de Navarra, Daniel Tatay como Beltrán, filho de Ramiro, Dani Albaladejo como Mestre Orotz, David Castillo como o escudeiro Lisardo e Adrián Salzedo como Alvar; além de Álvaro Rico como Nuño, Emilio Buale como o guerreiro Sabadá, juntamente a Hamid Krim , que interpreta o sultão de Zaragoza Al-Muqtadir, Sarah Perles como Amina, filha do sultão, e Zohar Liba no papel de Abu Bakr.

Com produção da Zebra Producciones, Sara Fernández-Velasco é produtora executiva ao lado de José Velasco , que também é criador da série junto com Luis Arranz , roteirista principal. A série é dirigida por Marco A. Castillo Miguel Alcantud Adolfo Martínez Pérez Manuel Carballo Alberto Ruiz Rojo . A trilha sonora original foi composta por Gustavo Santaolalla , vencedor do Oscar por Brokeback Mountain e Babel, e Alfonso González Aguilar , compositor do filme de animação indicado ao Oscar Klaus .

El Cid se junta a centenas de séries de TV e filmes disponíveis no catálogo Prime Video, incluindo outras séries espanholas Originais da Amazon, como El Corazón de Sergio Ramos e The Challenge: ETA, bem como os próximos lançamentos La Templanza e Un Asunto Privado. A série também se junta à produções Originais Amazon Originals aclamadas pela crítica, como os vencedores do Emmy, Fleabag e The Marvelous Mrs. Maisel; assim como Jack Ryan, HuntersThe BoysHomecomingHannaGood Omens e Carnival Row, bem como conteúdos licenciados exclusivos.

Membros Prime podem assistir a El Cid através do aplicativo Prime Video disponível em smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, Fire TV stick, Fire TV, Apple TV, consoles de jogos e em Primevideo.com. No aplicativo Prime Video, os telespectadores podem baixar todos os episódios em seus dispositivos móveis e tablets para assistir em qualquer lugar offline, sem nenhum custo adicional. Tudo isso faz parte da assinatura Prime, que custa apenas R﹩ 9,90 por mês. Novos clientes podem assinar um teste gratuito de 30 dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA