ISADORA NOGUEIRA PARTICIPA DO ÚLTIMO EPISÓDIO INÉDITO DE A CULPA É DA CARLOTA

[ALERTA SEASON FINALE]



PROGRAMA VAI AO AR DIA 12 DE JANEIRO, TERÇA-FEIRA, ÀS 22h, NO COMEDY CENTRAL E NO AMAZON PRIME VIDEO

CRIS WERSOM, ARIANNA NUTT, BRUNA LOUISE, CAROL ZOCCOLI E DADÁ COELHO ESTÃO NOVAMENTE JUNTAS NA PRIMEIRA MESA REDONDA DO HUMOR COM ELENCO 100% FEMININO

A CULPA É DA CARLOTA É UM PROJETO DO COMEDY CENTRAL REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) EM PARCERIA COM O AMAZON PRIME VIDEO E PRODUZIDO PELA KROON

A CULPA É DA CARLOTA CONTA COM PATROCÍNIO DE BUSCOFEM



Fotos seguem anexas

Crédito: Carol Mendonça

SÃO PAULO, JANEIRO DE 2021 - Cardíacos, cuidado! Seu coração pode se apaixonar. Representando cinco estados brasileiros, recebam as misses do humorCris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá estão juntas para o último programa da temporada que contou com a participação de Isadora NogueiraA Culpa é da Carlota vai ao ar terça-feira, 12 de janeiro, às 22h.

"Que prazer estar aqui com várias mulheres maravilhosas", diz Isadora Nogueira. Atriz, humorista, cantora, influencer e bonita (até sem filtro), ela dá dicas sobre como responder a comentários desagradáveis. Isadora confessa ainda sua paixão por Lady Gaga, conta sobre como lida com os comentários nas redes sociais e participa da brincadeira sorteada pela roleta mágica, Já Fiz. Grandes revelações.

A última hashtag da temporada é #DEUSMELIVREMASQUEMMEDERA. Cabeça Boa, Eu Sou um Meme, Segura Bonita, E o Troféu vai para..., Serve Também e Fala Mais foram os quadros do último episódio.

Todo Carnaval em seu fim...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado