DIRECTV GO tem ação especial para novos consumidores com acesso aos canais premium HBO




Na nova campanha, os consumidores que aderirem ao serviço de DIRECTV GO no Brasil terão acesso aos canais premium HBO por 2 meses



Beforeigners / Os Visitantes


DIRECTV GO, que iniciou suas atividades no Brasil em dezembro de 2020, tem nova parceria exclusiva com HBO. Os consumidores que aderirem ao serviço até o dia 30 de junho de 2021 terão acesso liberado aos canais premium HBO pelo período de 2 meses consecutivos. A data inicial para acesso aos canais é no momento da confirmação do pagamento no aplicativo de streaming, após os 7 dias de gratuidade*.

Os canais premium são HBO, HBO 2, HBO Plus e HBO Family. Entre as produções disponíveis no catálogo on demand estão as séries Beforeigners, Game of Thrones, Euphoria, Sucession e The Undoing. Entre os filmes disponíveis em HBO está toda a saga de Senhor dos Anéis, O Caminho de Volta e Luta por Justiça. Para o público infantil e jovem estão todas as produções de Harry Potter, Shazam e Jumanji: Próxima Fase.

Após o período de 2 meses, o usuário que desejar continuar com acesso ao conteúdo on demand de HBO pagará o valor mensal de R$ 34,90, acrescido ao valor regular de DIRECTV GO. O consumidor que não desejar a continuidade, deve fazer o cancelamento pelo site www.directvgo.com.br.

DIRECTV GO oferece aos consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público poderá ter acesso a www.DIRECTVGO.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web ** .

DIRECTV GO oferece mais de 90 canais, incluindo programação ao vivo da Rede Globo de Televisão, RECORD TV, SBT, Band e Rede TV!. Além disso, oferecerá canais com programação de esportes e campeonatos ao vivo (SporTV, FOX Sports, ESPN BR, SporTV 2, SporTV 3, ESPN, FOX Sports 2, BandSports e ESPN 2) e também dedicados ao mundo do cinema, com milhares de filmes e series (Megapix, TNT, Space, Cinemax, Studio Universal, Paramount Channel, AXN, Universal Channel e Warner Channel), canais infantis (Cartoon Network, Discovery Kids, Gloob, Nickelodeon, Nick Jr., Boomerang, Disney Channel, Nat Geo Kids). Canais de notícias (GloboNews, CNN Brasil e BandNews), música, ciência, documentários e entretenimento, também estão disponíveis.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV). Os valores para os conteúdos extras estão disponíveis em www.directvgo.com.br .

DIRECTV GO é o único serviço deste gênero na América Latina, estando disponível atualmente na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado