‘INSECURE’ DA HBO CHEGARÁ AO FIM COM QUINTA E ÚLTIMA TEMPORADA





São Paulo, 15 de janeiro de 2021 - A série de comédia da HBO ganhadora do Emmy® INSECURE chegará ao fim com a sua próxima quinta temporada, anunciou hoje Amy Gravitt, vice-presidente executiva de Programação da HBO .

"Issa [Rae] transformou a insegurança em uma forma icônica de comédia", disse Gravitt. "A série é tão incisiva quanto sincera, e tem repercutido fortemente junto ao público devido ao trabalho profundamente pessoal de Issa, Prentice e Melina, de todo o elenco e dos roteiristas. Essa equipe talentosa criou uma última temporada brilhante para INSECURE e esperamos ter muitas outras histórias para contar com esse grupo especial de colaboradores."


A série é protagonizada por Issa Rae, indicada ao Emmy®, ao Globo de Ouro® e ao NAACP Image Award. A nova temporada seguirá acompanhando os personagens conforme eles avaliam seus relacionamentos, tanto os novos quanto os antigos, em um esforço para descobrir quem e o quê faz sentido levar para a fase de suas vidas. O início da produção da quinta temporada está agendado para o fim deste mês e a estreia prevista para o final do ano.

Tanto a crítica internacional quanto o público elogiaram a quarta temporada de INSECURE, que estreou na HBO no primeiro semestre de 2020. O A.V. Club a considerou "de longe a melhor temporada de INSECURE", a Hollywood Reporter a avaliou como "engraçada como sempre", o IndieWire reconheceu a série como "silenciosamente inovadora" e a Decider destacou a temporada como "ágil e introspectiva".

A mais recente temporada recebeu nove indicações ao Emmy®, entre elas de Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz em Série de Comédia (Issa Rae) e Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia (Yvonne Orji). A produção ganhou o Emmy® na categoria Melhor Edição de Imagem de Câmera Única em Série de Comédia. O elenco contou com Issa Rae, Yvonne Orji, Jay Ellis, Natasha Rothwell, Amanda Seales e Alexander Hodge.

INSECURE tem criação de Issa Rae e Larry Wilmore; produção executiva de Issa Rae, Prentice Penny, Melina Matsoukas, Michael Rotenberg, Dave Becky, Jonathan Berry, Amy Aniobi e Jim Kleverweis.

As primeiras quatro temporadas de INSECURE estão disponíveis via streaming na HBO GO .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado