DIRECTV GO traz em janeiro filmes com foco em verão

Plataforma 100% streaming apresenta produções nacionais e internacionais com a vibe da estação mais quente do ano

Esposa de Mentirinha


Em janeiro, a DIRECTV GO traz diversas produções que remetem a estação do Verão. No catálogo de diversos canais estão opções de diferentes gêneros como comédia, drama e romance.

Na HBO, um dos destaques é a comédia romântica Esposa de Mentirinha . Em uma viagem ao Havaí, um cirurgião plástico convence sua fiel assistente a fingir ser sua ex-mulher a fim de cobrir uma mentira que contou para sua namorada atual, muito mais jovem. No elenco, Nicole Kidman, Adam Sandler, Jennifer Aniston, Dave Matthews, Brooklyn Decker e Nick Swardson. A direção é de Dennis Dugan. A programação de filmes de janeiro do canal traz ainda O Melhor Verão da Minha VidaAntes do Amanhecer, Comer, Rezar, AmarGloria Bell.

O canal MEGAPIX traz a comédia brasileira Os Farofeiros. Quatro colegas de trabalho decidem passar o feriadão com suas famílias em uma casa de praia. Ao chegarem no local, eles descobrem que a casa está caindo aos pedaços e que a praia está tumultuada de turistas. O que era para ser um momento de descanso acaba em altas confusões e muitas gargalhadas. A direção é de Roberto Santuci. No elenco, Maurício Manfrini, Cacau Protásio, Antônio Fragoso, Denielle Winits e Charles Paraventi. Outra opção do canal para o mês é Um Porto Seguro, que mescla drama e romance.

Também tem comédia nacional no TNT. No filme S.O.S. Mulheres ao Mar 2, Adriana segue feliz com André. Porém, quando descobre que a ex-noiva irá acompanhá-lo em um cruzeiro, Adriana convoca escudeiras para nova aventura. No elenco, Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta, Rhaísa Batista, Felipe Roque, Gil Coelho, Selma Lopes e Felipe Montanari. A direção é de Cris D'Amato.

No TELECINE, a programação de filmes de verão terá O Sol Também É uma Estrela e Três Verões.

DIRECTV GO chegou ao Brasil no dia 1 de dezembro de 2020 trazendo para os consumidores brasileiros o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. A grade completa de filmes, séries entre outras atrações pode ser acessada pela plataforma.

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV).

A DIRECTV GO é o único serviço deste gênero na América Latina, estando disponível atualmente na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado