NICK JR. ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA DE CORN & PEG


SUCESSO ENTRE CRIANÇAS EM IDADE PRÉ-ESCOLAR, ANIMAÇÃO EXIBE NOVOS EPISÓDIOS A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA, 18 DE JANEIRO, AO MEIO-DIA, NO NICK JR.



Imagem anexa | Crédito Divulgação

SÃO PAULO, JANEIRO DE 2021 - Corn & Peg estão juntos em novas aventuras. A segunda temporada da atração estreia na próxima segunda-feira, 18 de janeiro, ao meio-dia. A animação pré-escolar do Nick Jr. mostra a amizade entre Corn, um gentil unicórnio e Peg, uma valente Pégasus (cavalo alado). A dupla compartilha o mesmo entusiasmo quando o assunto é fazer boas ações para a comunidade e, juntos, são a dupla dinâmica de fazer bem, sempre colocando os outros em primeiro lugar.

No primeiro episódio, a Corn e Peg precisam observar e comparar as características de um dinossauro bebê perdido para ajudá-lo a encontrar sua mãe. A dupla tropeça no lendário 'Bighoof'. Mas, para sua surpresa, já mais neste cavalo gigante do que a aparência mostra.

Corn & Peg traz conteúdo socioemocional que destaca empatia e boa vontade, além de cores, matemática, saúde e bem-estar.

SERVIÇO - ESTREIA SEGUNDA TEMPORADA CORN & PEG NO NICK JR.

Estreia: segunda-feira, 18 de janeiro, ao meio-dia, no Nick Jr.

Exibição regular: de segunda a sexta, ao meio-dia, no Nick Jr.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado