HBO APRESENTA UM RESUMO DOS PRIMEIROS EPISÓDIOS DE ‘PAINTING WITH JOHN ’




HBO apresenta PAINTING WITH JOHN, uma nova série original sem roteiro criada e dirigida pelo famoso músico cult, ator, diretor e pintor John Lurie. A temporada de seis episódios estreia na segunda-feira, 25 de janeiro às 23h30, na HBO e na HBO GO. Com fotografia e edição de Erik Mockus, PAINTING WITH JOHN tem produção executiva de Adam McKay e Todd Schulman para a Hyperobject Industries.

Abaixo, as sinopses dos primeiros três episódios.



Episódio 1: "Bob Ross Was Wrong"
Estreia: Segunda-feira, 25 de janeiro, às 23h30

Depois de analisar como abrir sua série, John discute o modo como seus pais abordaram o estímulo à criatividade dos filhos e sua falta de confiança nas pessoas até fazê-las rir.

Escrito e dirigido por John Lurie.

Episódio 2: "The Explosion Story"
Estreia: Segunda-feira, 01 de fevereiro, às 23h30

John danifica sete drones na tentativa de filmar a abertura da série. Depois, conta como seu tratamento contra o câncer levou a um desastroso incidente com camarão com curry no meio da noite e relembra seu encontro com Barry White.

Escrito e dirigido por John Lurie.

Episódio 3: "Elephant"
Estreia: Segunda-feira, 08 de fevereiro, às 23h30

John conta como a obsessão dele e do irmão por "Live at Birdland", de John Coltrane, levou a um infeliz café da manhã de domingo e relata sua jornada em busca de uma enguia viva em Manhattan.

Escrito e dirigido por John Lurie

PAINTING WITH JOHN é escrita e dirigida por John Lurie; produção executiva de Adam McKay, Todd Schulman, pela Hyperobject Industries; coprodução de Matt Dwyer; fotografia e edição de Erik Mockus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA