HBO APRESENTA UM RESUMO DOS PRIMEIROS EPISÓDIOS DE ‘PAINTING WITH JOHN ’




HBO apresenta PAINTING WITH JOHN, uma nova série original sem roteiro criada e dirigida pelo famoso músico cult, ator, diretor e pintor John Lurie. A temporada de seis episódios estreia na segunda-feira, 25 de janeiro às 23h30, na HBO e na HBO GO. Com fotografia e edição de Erik Mockus, PAINTING WITH JOHN tem produção executiva de Adam McKay e Todd Schulman para a Hyperobject Industries.

Abaixo, as sinopses dos primeiros três episódios.



Episódio 1: "Bob Ross Was Wrong"
Estreia: Segunda-feira, 25 de janeiro, às 23h30

Depois de analisar como abrir sua série, John discute o modo como seus pais abordaram o estímulo à criatividade dos filhos e sua falta de confiança nas pessoas até fazê-las rir.

Escrito e dirigido por John Lurie.

Episódio 2: "The Explosion Story"
Estreia: Segunda-feira, 01 de fevereiro, às 23h30

John danifica sete drones na tentativa de filmar a abertura da série. Depois, conta como seu tratamento contra o câncer levou a um desastroso incidente com camarão com curry no meio da noite e relembra seu encontro com Barry White.

Escrito e dirigido por John Lurie.

Episódio 3: "Elephant"
Estreia: Segunda-feira, 08 de fevereiro, às 23h30

John conta como a obsessão dele e do irmão por "Live at Birdland", de John Coltrane, levou a um infeliz café da manhã de domingo e relata sua jornada em busca de uma enguia viva em Manhattan.

Escrito e dirigido por John Lurie

PAINTING WITH JOHN é escrita e dirigida por John Lurie; produção executiva de Adam McKay, Todd Schulman, pela Hyperobject Industries; coprodução de Matt Dwyer; fotografia e edição de Erik Mockus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC