#CurtaEmCasa - Destaques do Lifetime para o fim de semana (15 a 17/1)

Lifetime

O Lifetime oferece o melhor entretenimento, tanto na plataforma linear como no serviço on-demand. Confira abaixo as principais atrações do canal neste fim de semana (15 a 17 de de janeiro).

15/1, sexta - 22h40 - Lifetime Movies: Mulher se envolve em um romance proibido com seu empreiteiro, em Infidelidade Perigosa

O destaque da faixa Lifetime Movies desta sexta conta a história de uma mãe de família que se vê disposta a realizar seus desejos proibidos, mesmo que isso custe seu casamento. Enquanto o marido está no escritório e o filho na escola, Laura (Sarah Butler, Doce Vingança) aproveita a oportunidade para reformar sua casa. A pessoa encarregada de ajuda-la será um empreiteiro irresistivelmente bonito, que fará com que ela realize todas as suas fantasias.

Infidelidade Perigosa (Infidelity in Suburbia, 2017, Canada)
Gênero: drama, thriller
Direção: David Winning
Elenco: Sarah Butler, Greg Helpem, Elliot Graverson

Classificação indicativa: 14 anos

 

16/1, sábado - ESTREIA - 21h - No inédito Animadora de Torcida Assassina, uma jovem terá que provar sua inocência diante de um crime bárbaro

A faixa Lifetime Movies apresenta mais um thriller original inédito, em que adolescentes estão dispostas a tudo para proteger sua reputação e o status social no colégio. Após a morte da mãe, Darcy (Dominique Booth, Boogeyman Pop) tenta reconstruir sua vida em um novo colégio. Porém, ao conhecer Cassandra (Ashlynn Yennie, A Centopeia Humana ), que é a capitã das líderes de torcida, uma rivalidade obsessiva pode acabar destruindo os planos de ambas.

Animadora de Torcida Assassina (Killer Cheerleader, 2020, EUA)
Gênero: suspense, thriller
Direção: David Winning
Elenco: Ashlynn Yennie, Dominique Booth, Taylor Jennings

CI: 14

 

17/1, domingo - 21h - Lifetime Movies: Mulher descobre que seu herói é um lobo em pele de cordeiro, em O Bom Samaritano

Na trama, Karen (Marci Miller, Days of Our Lives), uma médica de emergência, é atacada enquanto caminhava para casa uma noite, voltando de um grupo de apoio. Felizmente, Daniel (Kelly Blatz, Fear The Walking Dead), um belo estranho, vem em seu auxílio e a resgata de seu agressor. Daniel se machuca no ataque e Karen o leva à casa dela para cuidar de seus ferimentos. Mas, conforme passa mais tempo com Daniel, Karen descobre que ele não é o herói altruísta que ela pensava.

O Bom Samaritano  (Sinister Savior, 2020, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Michael Feifer
Elenco: Marci Miller, Kelly Blatz, Rosa Blasi

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado