DIRECTV GO tem programação infantil diversificada para as férias


Plataforma já está disponível no Brasil com serviço 100% streaming

Ursos Sem Curso - O Filme
Pepa Pig

Diversão e entretenimento estão garantidos para as crianças durante as férias. DIRECTV GO traz programação variada com filme e animações de sucesso para a família curtir junta.

No CARTOON NETWORK, uma das sugestões é Ursos Sem Curso - O Filme. Sucesso entre as crianças, o DISCOVERY KIDS traz o desenho Pepa Pig e animação musical Bita e a Natureza. Boas opções para um dia de muita pipoca e diversão.

Nos canais HBO também tem programação infantil para janeiro com Pokémon - Detetive PikachuAngry Birds 2 - O FilmeUglydolls entre outras opções de filmes e animações. Já no NICKELODEON As Aventuras de Jimmy Neutron - o menino gênioDrake e JoshiCarlyBrilhante Victória são alguns dos destaques da programação de verão. No NICKJR, os episódios de Patrulha Canina estão imperdíveis.

O canal TELECINE também conta com uma diversificada opção de títulos infantis. Entre eles estão AbominávelO Parque dos SonhosTurma da Mônica - LaçosDora e a Cidade PerdidaPé Pequeno e Link Perdido.

DIRECTV GO conta com ampla oferta de canais de conteúdo infantil. Serviço pioneiro e diferenciado no mercado brasileiro, une o melhor da programação nacional e internacional ao vivo com o conteúdo de streaming. O público poderá ter acesso a www.DIRECTVGO.com.br sem a necessidade de um contrato físico e impresso ou serviço de instalação técnica, precisando apenas de conexão web .

O serviço está disponível a partir de R$ 59,90 mensais, com um período de teste gratuito de sete dias. O público poderá também adicionar conteúdo extra de acordo com as suas preferências, personalizando o seu serviço (HBO, FOX Premium, Telecine, ESPN Extra, Combate, Premiere e CONMEBOL TV).

A DIRECTV GO é o único serviço deste gênero na América Latina, estando disponível atualmente na Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado