Sem tristeza! Saiba onde assistir Friends!




Série querida do público saiu do catálogo dos serviços de streaming no final do ano, mas ainda está disponível em outras plataformas digital

São Paulo, 11 de Janeiro de 2021 - Friends, uma das séries mais icônicas e queridas da televisão, saiu do catálogo de streaming no final de 2020 deixando muitos fãs órfãos de Monica, Rachel, Ross, Phoebe, Joey e Chandler. Mas não há motivos para tristeza, pois a série ainda está disponível no Brasil!

Para continuar tomando café com os amigos no Central Perk, os fãs e curiosos poderão acessar todas as temporadas da série na Microsoft Store. Uma vez adicionadas à playlist, a pessoa terá acesso ilimitado aos episódios quando e onde quiser.

A Microsoft Store está disponível em HoloLens, computador, dispositivos móveis e Xbox 360. Para acessar a página de compra das temporadas de Friends clique aqui.

Comprando todas as temporadas, você poderá assistir aos episódios mais incríveis dessa sitcom sempre que quiser, rever seus preferidos e se emocionar mais uma vez com suas histórias.

Para embarcar nessa onda de nostalgia, separamos alguns dos nossos episódios favoritos para você conferir sempre que quiser na Microsoft Store!

• Episódio 7 da 1ª temporada (Aquele do blecaute) - Ross tenta conquistar Rachel durante um apagão na cidade de Nova York, enquanto Joey precisa impedir Monica e Phoebe de atrapalhar esse papo e Chandler só leva foras de uma modela da Victoria Secret.

• Episódio 6 da 2ª temporada (Aquele com o bebê no ônibus) - Primeira vez que Phoebe canta seu grande hit, Smelly Cat!

• Episódio 14 da 2ª temporada (Aquele com o vídeo de formatura) - Além de arrancar boas risadas, o episódio traz um flashback da amizade de Rachel e Monica - e é nesse episódio que Phoebe faz a famosa analogia da lagosta.

• Episódio 14 da 5ª temporada (Aquele em que todos descobrem) - Quando Phoebe flagra Chandler e Monica e solta a famosa frase que agora já virou um meme: "Meus olhos, meus olhos! "

• Episódio 9 da 6ª temporada (Aquele em que Ross fica doidão) - Quando conhecemos a famosa e pavorosa sobremesa da Rachel, um trifle com biscoito, gelatina, bife, ervilhas e cebola.

• Episódio 25 da 6ª temporada (Aquele da proposta de casamento) - Quem não ia querer (re)ver o emocionante pedido de casamento de Chandler e Monica?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado