Nat Geo - estreia - Alasca Reabilitacao Selvagem

NAT GEO WILD
18 de janeiro

22:00 - Alasca: Reabilitação Selvagem
Episódio: Voe como uma Águia

A Dra. Vic não é só uma veterinária do Alaska Raptor Center. Ela também é membro do Corpo de Bombeiros. Assim, ela sobe a escada de 22 metros do caminhão dos bombeiros para resgatar uma águia com a asa machucada. Ela precisará de todo seu conhecimento para salvar a águia da morte. Será que ela voará de novo?

No Alaska Wildlife Conservation Center, dois filhotes de bois-almiscarados chegam do norte após serem resgatados de ataques de ursos pardos. Artemis e Athena logo se tornam amigos, mas um mancar insistente pode significar problemas para o futuro desses dois com o rebanho.

Pat, a polvo fêmea, está causando confusão em seu tanque no Alaska Sealife Center - será que ela está tentando falar alguma coisa? E um elefante-marinho continua voltando a seu lugar favorito em Seward Harbor - o meio de uma área em construção. Eles terão que continuar movendo esse animal de 360 quilos até encontrarem um local que ele prefira.


25 de janeiro
22:00 - Alasca: Reabilitação Selvagem

Episódio: Lesões Inexplicáveis e Novos Mistérios

Os heróis da vida selvagem do Alasca têm alguns casos difíceis de resolver. Lesões inexplicáveis mexem com a matilha de lobos e isso significa problemas para os cuidadores no Centro de Conservação. O Sealife Center traz um tubarão das profundezas incrivelmente idoso, com um mistério a desvendar. No Raptor Center, uma águia à beira da morte precisa de uma operação incomum - uma nova aventura para a dra. Victoria.Episódio: Lesões Inexplicáveis e Novos Mistérios

Os heróis da vida selvagem do Alasca têm alguns casos difíceis de resolver. Lesões inexplicáveis mexem com a matilha de lobos e isso significa problemas para os cuidadores no Centro de Conservação. O Sealife Center traz um tubarão das profundezas incrivelmente idoso, com um mistério a desvendar. No Raptor Center, uma águia à beira da morte precisa de uma operação incomum - uma nova aventura para a dra. Victoria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado