Grão de Gente e Sabrina Sato apresentam Meninas do Mundo, novo quarto infantil inspirado na beleza da diversidade cultural

A Grão de Gente já inicia o ano com uma coleção em homenagem à diversidade cultural. Meninas do Mundo é o lançamento da linha Sabrina Sato Mom que traz um mix de autenticidade, significado e cor para crianças de todas as idades. Uma opção inédita de enxoval, pensada especialmente para ambientes com estilo montessoriano, para estimular o desenvolvimento, a criatividade e a autonomia dos pequenos. "Quando começamos a pensar no novo quarto Meninas do Mundo, logo pensamos na Sabrina Sato e todo o processo foi maravilhoso, porque ela participou de cada etapa da criação. Desenvolvemos uma estampa rica em detalhes com referências em trajes típicos dos cinco continentes. As roupinhas das meninas trazem uma combinação de elementos de vários países, para que as nossas crianças se reconheçam em todas as meninas e não somente em uma delas", explicou Luciana Ferro Karasiak, diretora de parcerias estratégicas da marca.

Para Sabrina é necessário que desde a infância os pequenos já percebam a diversidade e a importância da representatividade. "A Zoe já nasceu rodeada de referências de outras culturas, algo que eu não tive na minha infância, por exemplo. Vemos hoje o quanto precisamos ter a diversidade em todos os lugares e uma educação mais inclusiva. A coleção resgata esses valores para o imaginário infantil, de um jeito carinhoso e divertido", conta a apresentadora.

Lindo, colorido e diverso, como o mundo é
As almofadinhas Meninas do Mundo representam diversos povos ao redor do mundo e também aparecem na estampa original, entre borboletas, flores, leques, colares, tamanquinhos e cocares. São sete menininhas: Saori, Tainá, Aysha, Giulia, Malaika, Sophie e Luna.

Beleza e respeito à diversidade
Essa é a escolha perfeita para famílias que acreditam na beleza da diversidade cultural e na importância do respeito por todas as pessoas, de todas etnias, religiões e lugares do mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado