MTV FINALIZA TEMPORADA DE ADOTADA #TBT NESTA TERÇA-FEIRA



ALERTA SEASON FINALE


PROGRAMA INÉDITO VAI AO AR TERÇA-FEIRA, 19 DE JANEIRO, ÀS 21h

MAREU REVISITOU FIGURINOS, OBJETOS E, CLARO, AS FAMÍLIAS QUE FIZERAM PARTE DE SUAS AVENTURAS DURANTE AS QUATRO TEMPORADAS DO REALITY INDICADO AO EMMY INTERNATIONAL EM 2016, ADOTADA

ADOTADA #TBT É UM PROJETO DA MTV REALIZADO PELO VIS (VIACOMCBS INTERNATIONAL STUDIOS) E PRODUZIDO PELA KROON



Imagens anexas | Créditos Divulgação

SÃO PAULO, JANEIRO DE 2021 "To muito bruxona". Com seu visual original - agora loira e com o cabelo curtinho - Mareu preparou um cenário inédito e cheio de plantas para receber a família Coutinho e a família Leão no último episódio de Adotada #TBT. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 19 de janeiro, às 21h.

Em uma vibe #natureza, #veganismo e #animais, Mareu vai conversar com Cris e Dudu, da família Coutinho. Eles continuam dando o melhor para os bichinhos resgatados e Cris aproveita para dar uma dica especial para salvar saruês. Infelizmente, eles perderam a porquinha Luci, mas uma nova integrante da família está alegrando seus corações, a pequena Brenda.

A última família do programa será a família Leão, sem rótulos e cheia de amor. Maria emociona Mareu ao contar que se curou do câncer e que está vivendo melhor do que nunca. Pra quem não se lembra, ela tinha abdicado tratamentos convencionais e se dedicado nas curas da alma. A dança circular não está sendo praticada com frequência por conta da pandemia, mas a produção musical de Pedras está a todo vapor.

Em Adotada #TBT, as famílias que sempre foram presenteadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. E a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma delas.

Adotada #TBT é gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

SOBRE O PROGRAMA

O que se pode esperar de Adotada#TBT? Nesse novo programa, Mareu revisitará figurinos, objetos e, claro, as famílias (e suas histórias) que fizeram parte de suas aventuras durante as quatro temporadas do reality Adotada, indicado ao Emmy International, em 2016, na categoria 'Programa de Entretenimento Não Roteirizado'.

O programa terá um cenário totalmente lúdico (bem no estilo Mareu) e vai contar com dois ambientes: um closet repleto de suas roupas, looks e figurinos mais exóticos, icônicos e babadeiros, integrado a um bar bem intimista para boas conversas com a audiência.

O principal item deste novo ambiente será a majestosa penteadeira que "refletirá" cenas passadas de cada temporada, além de trazer os integrantes das famílias para um bate-papo falando sobre os dias de hoje e como a passagem do furacão Mareu mexeu (ou não) em suas vidas alguns anos depois.

Adotada #TBT é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) e produzido pela KroonMaria Eugênia Suconic também é responsável pela direção artística do programa.

SERVIÇO - ADOTADA #TBT

Season finale: terça-feira, 19 de janeiro, às 21h, na MTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado