Caio Coppolla e Rita Lisauskas estreiam no quadro “Liberdade de Opinião”

Comentaristas irão analisar os principais fatos políticos do Brasil e do mundo no "Visão CNN", com apresentação de Carla Vilhena


 

 

Caio Coppolla e Rita Lisauskas estreiam na próxima segunda-feira (18/01) _ Divulgação_CNN Brasil

 

São Paulo, 13 de janeiro de 2021 – A CNN Brasil já tem data marcada para a sua primeira grande estreia de 2021: a partir da próxima segunda-feira (18), os comentaristas Caio Coppolla e Rita Lisauskas assumem o novo quadro "Liberdade de Opinião".

 

A atração será exibida dentro do "Visão CNN", apresentado pela âncora Carla Vilhena, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h45 às 15h30. A entrada no ar do "Liberdade de Opinião" será sempre às 14h30.

 

Os comentaristas têm visões de mundo e posições políticas antagônicas. Enquanto Coppolla tem se notabilizado como uma referência para o pensamento conservador brasileiro, Lisauskas é uma jornalista conhecida por seu posicionamento progressista.

 

Cada um deles analisará os principais fatos do dia dialogando com a apresentadora do "Visão", Carla Vilhena.

 

O modelo seguirá o mesmo padrão do "Liberdade de Opinião" que já é exibido com grande sucesso pela CNN Brasil desde o ano passado dentro do programa "Novo Dia" e conta com as participações dos jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende, além da apresentação do âncora Rafael Colombo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA