Caio Coppolla e Rita Lisauskas estreiam no quadro “Liberdade de Opinião”

Comentaristas irão analisar os principais fatos políticos do Brasil e do mundo no "Visão CNN", com apresentação de Carla Vilhena


 

 

Caio Coppolla e Rita Lisauskas estreiam na próxima segunda-feira (18/01) _ Divulgação_CNN Brasil

 

São Paulo, 13 de janeiro de 2021 – A CNN Brasil já tem data marcada para a sua primeira grande estreia de 2021: a partir da próxima segunda-feira (18), os comentaristas Caio Coppolla e Rita Lisauskas assumem o novo quadro "Liberdade de Opinião".

 

A atração será exibida dentro do "Visão CNN", apresentado pela âncora Carla Vilhena, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 12h45 às 15h30. A entrada no ar do "Liberdade de Opinião" será sempre às 14h30.

 

Os comentaristas têm visões de mundo e posições políticas antagônicas. Enquanto Coppolla tem se notabilizado como uma referência para o pensamento conservador brasileiro, Lisauskas é uma jornalista conhecida por seu posicionamento progressista.

 

Cada um deles analisará os principais fatos do dia dialogando com a apresentadora do "Visão", Carla Vilhena.

 

O modelo seguirá o mesmo padrão do "Liberdade de Opinião" que já é exibido com grande sucesso pela CNN Brasil desde o ano passado dentro do programa "Novo Dia" e conta com as participações dos jornalistas Alexandre Garcia e Sidney Rezende, além da apresentação do âncora Rafael Colombo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA