Claro promove abertura de sinal do canal E! para a estreia da 2ª temporada do reality "Beleza GG"




Sinal aberto estará disponível entre os dias 13 e 22 de janeiro pelo canal E! e live streaming pelo App do NOW.

São Paulo, 12 de janeiro de 2021 - A segunda temporada da produção brasileira do canal E!, "Beleza GG", está chegando e os clientes da Claro podem aproveitar o sinal aberto do canal, entre os dias 13 e 22 de janeiro, para acompanhar novamente a rotina de três modelos plus size brasileiras.

Além das modelos/apresentadoras do programa (Mayara Russi, Denise Gimenez e Fluvia Lacerda), a nova temporada vai contar com a modelo internacional, Nahuane Drumond. O reality retrata a luta pelo lema do "body positive" no dia a dia de trabalho das modelos, enquanto enfrentam desafios de mudar de carreira ou expandi-la para outros mercados, questionar as convenções do plus size, entrar no mundo da moda e conciliar com a rotina pessoal.

O "Beleza GG" estará disponível pelo canal E! (50 e 550) e pelo live streaming no NOW para que os clientes Claro fiquem por dentro desse e de outros sucessos do canal.


Além da TV por assinatura, a programação está disponível para os usuários dos serviços móveis e da banda larga fixa da operadora, que podem assistir ao "Beleza GG" por meio do aplicativo do NOW.

Cliente da Claro com plano móvel pós-pago conta ainda com o Extraplay, uma franquia de dados extra para assistir filmes e séries nos aplicativos de streaming de vídeo compatíveis com a funcionalidade, incluindo o próprio NOW, YouTube, Claro Vídeo e Netflix.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado