Canal OFF: Destaques da programação - 10 a 14 de janeiro

DOMINGO - 10/01

Asas do Sabiá - 2ª Temporada - ÚLTIMO EPISÓDIO

Domingo, dia 10, às 22h



Neste episódio: Sylvestre e Sabiá saem da Serra do Amolar e atravessam a região do Pantanal de trike até a Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso. Sabiá voa com seu traje de wingsuit assim que chega no local e, em seguida, se reúne com seus amigos pilotos, Osmar Fossa e Sérgio "Pezão" Terras, para se despedir da expedição realizando um último salto de balão, enquanto Sylvestre registra o momento em seu paramotor.

Asas do Sabiá: O diretor de fotografia Sylvestre Campe acompanha o mestre dos ares, Sabiá Tapajós, em busca dos saltos mais inusitados e eletrizantes pelo Brasil. A bordo de uma Veraneio anos 60 e acompanhados pela águia Zandira, os dois encontram grandes amigos pelo percurso que passa por Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e Pantanal.

SEGUNDA - 11/01

Ventos Inexplorados - 5º Episódio

Segunda, dia 11, às 21h30

Neste episódio: Reno convida o seu amigo e também kitesurfista Tom Hebert para conhecer o Brasil. Eles passam pelos Lençóis Maranhenses, Rio de Janeiro e Região dos Lagos, também no Rio.

Ventos Inexplorados: Reno Romeu e outros atletas de nível mundial de kitesurf exploram lugares inimagináveis nos quais, se não fosse devido ao esporte e a paixão por explorar o mundo, morreriam sem saber que existia.

No Ar: Filipe Toledo - 3ª Temporada - 10º episódio

Segunda, dia 11, às 22h



Neste episódio: Filipe está com a família em Peniche, Portugal, seu local predileto para surfar no país. A presença da esposa e da filha ajuda na performance do surfista na Praia do Pico da Antena, e a sessão rende altas ondas. Em Baleal, Filipe surfa junto dos amigos Ian Gouveia, Miguel Pupo e Jessé Mendes. Durante a viagem, Mahina completa dois anos de idade e a família comemora com um sushi entre amigos.

No Ar: Filipe Toledo: Em mais uma temporada como surfista profissional e novamente lutando pelo título, Filipe Toledo está treinando como nunca. Vamos acompanhar seus treinamentos e inúmeras sessões de free surf ao longo do ano, em continentes e ondas diferentes. Nas entrelinhas das etapas do circuito mundial, Filipe fará algumas viagens para relaxar, encontrar amigos do surfe e treinar em ondas onde ele quer se aprimorar.

TERÇA - 12/01

No Deserto Com Meu Pai - 12º episódio

Terça, dia 12, às 21h

No Deserto com Meu Pai: Sylvestre Campe é um diretor que viaja 8 meses por ano produzindo conteúdo e ao mesmo tempo, longe de sua família. E dessa vez, Sylvestre embarca com seus filhos em uma expedição que explora um país cujo território é praticamente formado por um deserto que vai muito além de somente areia, dunas e pedras. A série abordará de maneira honesta e cinematograficamente visual o choque cultural entre nossos protagonistas com suas raízes ocidentais imersas em um ambiente tão distinto. Serão longas travessias pelas mais diversas paisagens que o deserto da Jordânia proporciona, desde sua limitada saída para o Mar Vermelho, passando pelo Monumento da Humanidade de Petra, bordeando o Mar Morto até a fronteira com a Síria.

Nalu e Zay Pelo Mundo - 5º Episódio

Terça, dia 12, às 21h30



Neste episódio: A ilha de Oahu é repleta de lugares paradisíaco e a família Nalu sai um pouco da rotina e vai em busca de novas ondas e aventuras no lado leste e oeste.

Nalu e Zay Pelo Mundo: A família Nalu cresceu, o pequeno Zay nasceu, apenas 6 meses se passaram e eles já estão na estrada novamente. O destino agora são as ilhas havaianas, a costa leste da Austrália e as Ilhas Fiji. Nessa nova fase da família, eles mostram as dificuldades em viajar com um bebê e uma adolescente e dão dicas de como viajar em família no estilo Nalu. A série mostra também a nova fase da pequena Isabelle, que agora segue os passos do pai no surfe profissional, sempre com o alto astral já tradicional da família.

Voo de Cinema - 2ª Temporada - 8º Episódio

Terça, dia 12, às 22h30

Neste episódio: Luigi Cani sai de San Diego até São Francisco e vai explorar as diferentes áreas de salto que estão no litoral da Califórnia. Em Byron ele encontra alguns amigos que tem muita experiência e está rolando um boogie (festa de paraquedistas).

Voo de Cinema: Luigi Cani monta um capacete com uma câmera de cinema e segue os melhores atletas e eventos de paraquedismo no Brasil. Seu objetivo é a captação da imagem, performance, paisagem, luz, enquadramento, foco e ângulo inusitado a cada salto dos inúmeros que acontecerão em locais como Lençóis Maranhenses, Paraty, Ilha de Itaparica, Ubatuba, Rio de Janeiro, Saquarema, Carneiros, Guarapari, Resende, Boituva, Piracicaba e Morro de SP.

QUARTA - 13/01

Isso é Kitesurfe - ÚLTIMO EPISÓDIO

Quarta, dia 13, às 21h



Neste episódio: No último episódio da série, Stephan Figueiredo e Pedro Matos se despedem numa viagem para a Região dos Lagos, ao norte do Rio de Janeiro, em busca de ventos constantes, boas ondas e menos crowd.

Isso é Kitesurfe: Um projeto sobre o Kitesurfe de alta performance nas ondas, em busca dos melhores destinos com alguns dos Watermen mais talentosos da modalidade.

Os Yuppies - 2ª Temporada - 7º Episódio

Quarta, dia 13, às 22h

Os Yuppies: O pentacampeão mundial de skate downhill Sergio Yuppie e seus filhos Fernando, Junior e o caçula Christian caem na estrada. A família viaja pelo Brasil a bordo de uma Kombi atrás das melhores ladeiras e pistas para a prática da modalidade.

QUINTA - 14/01

Elas Dançam com o Mar - 6º Episódio

Quinta, dia 14, às 21h30

Neste episódio: Ishita Malaviya é a primeira surfista Indiana conhecida. Com uma personalidade revolucionária, ela enfrentou questões culturais de seu país para ir atrás de seu sonho: aprender a surfar. Criou uma escolinha de surfe na Índia, onde têm proporcionado uma transformação na forma dos locais verem a vida. Ishita embarca para Califórnia visitar sua família, recarregar o "aloha" nessa terra que respira surfe e encontrar com Kassia Meador, seu maior ícone do surfe feminino.

Elas Dançam com o Mar: A história de 10 mulheres que se encontram no amor ao surfe. Elas são mães, ativistas ambientais, treinadoras de surf, artistas, free surfers ou simplesmente mulheres comuns conectadas ao mar e aos elementos. O surf se reinventa de tempos em tempos: o estilo, as manobras, as tecnologias, as pranchas. A cada nova geração, ele se molda trazendo novos personagens que escrevem a história da evolução do surf ao longo dos anos. Num ambiente majoritariamente masculino, a série busca dar luz às questões do universo feminino e penetra muito além do surfe. Abrindo espaço para conversas sobre maternidade, feminismo, espiritualidade, carreira, desafios e ressignificação da profissão, reconexão com o alimento, repensar formas de viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado