Canal Rural anuncia 2ª temporada do "De Bem Com a Comida"




Estreia acontece em 17 de janeiro e contará com apresentação e curadoria da chef Gilda Bley e patrocínios de Seara e Swift

O "De Bem Com a Comida", plataforma de gastronomia do Canal Rural, estreia sua 2ª temporada cheia de novidades em 17 de janeiro. A primeira delas é a chegada da conceituada chef Gilda Bley, trazendo toda sua experiência no universo gastronômico para o projeto multiplataforma que, desde seu lançamento, em julho passado, busca resgatar a influência da alimentação na vida das pessoas. Seara e Swift entram na atração como novos patrocinadores.

Totalmente multiplataforma, o programa contará com as edições semanais na TV, sempre aos domingos, às 8h30, e com o Minuto De Bem Com a Comida, composto por vídeos curtos exibidos durante a programação, apresentando receitas práticas. Episódios do programa também poderão ser assistidos na íntegra on demand, na plataforma Net Now. Além disso, no digital, no site https://www.debemcomacomida.com.br serão disponibilizados quatro verticais de conteúdos. "Sal e Fogo" traz o tema churrasco para o Canal Rural. O quadro também destacará a escolha de produtos, levando em conta sua origem e qualidade. O "Em Família" ressalta os momentos da alimentação como um dos mais importantes entre familiares e amigos. A sessão sempre conta com receitas práticas e itens que garantem uma experiência de sabor para todos os paladares.

Já o "Food Trends" apresenta as principais tendências do cenário gastronômico no Brasil e no mundo, por meio de visitas às feiras e restaurantes, além de mostrar lançamentos e novidades gastronômicas. Por fim, o "Expereat" traz para as telas um ambiente de experiências e interação com a audiência. Nele, serão promovidas atividades como cozinhas experimentais e encontros com chefs renomados e influenciadores, entre outras. Adicionalmente, o público poderá acompanhar algumas experiências, em postagens exclusivas nas redes sociais.

Para Claudio Miranda, diretor de Novos Negócios do Canal Rural, o projeto "De Bem Com a Comida" tem como objetivo colocar o alimento como protagonista, valorizando a jornada desde o campo até a mesa. "Os conteúdos celebram a união e o prazer de estar ao redor da mesa. Nesta temporada, ganhamos mais relevância com a entrada de Seara e Swift, que contribuirão para o desenvolvimento de conteúdo proprietário. Além disso, contamos com a expertise e dinamismo que a Gilda Bley trará ao projeto", enfatiza.

A nova temporada comandada por Gilda terá novas e deliciosas receitas, além de muito conteúdo e informações sobre alimentos e de como preparar pratos incríveis. "O 'De Bem Com a Comida' é a minha casa. A casa da culinária simples e saborosa", explica a nova apresentadora.

O "De Bem Com a Comida" contará ainda com a participação de influenciadores digitais ligados ao universo gastronômico.



Gilda Bley - Crédito: Divulgação Canal Rural



Crédito: Divulgação Canal Rural



Crédito: Divulgação Canal Rural

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado