History estreia a série Quanto Vale?, que acompanha uma divertida caça ao tesouro pelos Estados Unidos

HISTORY



O comediante Jeff Foxworthy e sua equipe avaliam todo tipo de relíquias e bugigangas em busca de raridades e artigos valiosos

ESTREIA:19/1, terça-feira, 20h40


Na nova série do HistoryQuanto Vale? (What´s It Worth?), o comediante e colecionador Jeff Foxworthy faz uma viagem virtual pelos Estados Unidos em busca dos tesouros escondidos que pessoas comuns guardam durante anos, na esperança de um dia transformá-los em dinheiro.

Foxworthy e sua equipe examinam uma variedade de relíquias de família, bugigangas e tesouros para ajudar as pessoas a saberem se estão sentadas em uma mina de ouro ou se estão apenas segurando itens por valor sentimental. Com objetos que vão desde lembranças da cultura pop e artigos estranhos a relíquias históricas, as descobertas são acompanhadas das incríveis histórias pessoais por trás desses tesouros escondidos, alguns tão impressionantes quanto seus valores em dólar.

Na estreia, o History exibe dois episódios:

No primeiro deles, Nos braços de um anjo, o colecionador e comediante Jeff Fowworthy examina uma estátua do anjo Gabriel que pode ter sido feita para um Papa, e as jaquetas dos seguranças do festival de Woodstock. Quanto podem custar? Além disso, um dos donos vai se espantar com o preço de um esqueleto que ele conseguiu de graça.

Em Fonte da juventude, Jeff e os especialistas avaliam o preço de uma fonte com a estátua de um membro da família. Na sequência, checam se um bebê gigante é autêntico, tiram o pó da primeira edição do livro As Mil e Uma Noites e determinam que valor pode alcançar um console vintage do jogo Donkey Kong.

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado