Em nova temporada, Candice Renoir segue resolvendo crimes na França enquanto cuida de adolescentes e gêmeos

 

 

As férias acabaram e Candice terá que coordenar a volta às aulas de seus filhos enquanto segue surpreendendo à sua equipe com métodos pouco ortodoxos de resolver casos policiais

 

A picture containing building, person, standing, arch    Description automatically generated

 

Sorridente e perspicaz, Candice Renoir conseguiu provar para a sua equipe policial que não é só uma loira de olhos azuis. Com seus métodos pouco convencionais, mas com uma intuição poderosa, a francesa resolve bem os casos que chegam à sua delegacia.

 

E foi assim, com um misto de vexames de leve e de um instinto materno incansável, que Candice Renoir conquistou o público do canal AXN. E continuará assim com a chegada da segunda temporada desse sucesso importado da França, com novos episódios contendo mais desafios, intrigas, sem contar a comédia, a partir do dia 13 de janeiro, às 21h.

 

As habilidades de Candice são raras porque ela sabe se adaptar a qualquer situação e tem talento nato para comandar investigações rumo à direção correta. Em casa, ela terá a sua paciência testada por dois filhos maiores já firmes em crises da adolescência. Além dos filhos mais velhos, os gêmeos seguem preocupando Candice. Ela, que já está bem atrapalhada entre suas obrigações profissionais e os deveres de mãe, não terá um minuto para recuperar o fôlego.

 

Nesta nova temporada, Candice vai tocar a investigação de um assalto a um treinador de rugby que havia sido dado como morto. Depois de seguir uma pista sobre um ex jogador despedido por dopping, a equipe descobre que a vítima guardava um grande segredo. No apartamento do treinador, foram encontradas fotos de uma menina, sendo que ele não tinha filha.

 

Enquanto tudo isso acontece no trabalho, Candice vai coordenando a volta às aulas de seus filhos. Não é fácil ser uma profissional que ama resolver crimes enquanto os filhos fazem traquinagens em casa.

 

Com faro e habilidades detetivescas, Candice Renoir se tornou uma das séries mais populares da TV francesa e europeia. Com encanto, habilidade e intuição aperfeiçoadas pela maternidade, a personagem volta para uma segunda temporada no Brasil para conquistar mais amantes de charadas, de séries criminais e de discussões acaloradas sobre quem deve liderar na hora de seguir uma pista.

 

Candice é interpretada por Cécile Bois, que conta com um elenco coadjuvante de peso: Raphaël Lenglet ("Elle"), Samira Lachhab ("O Resgate"), Mhamed Arezki ("O Turista") e Alexandre Varga ("Família Soprano").

 

Candice Renoir – 2ª temporada

Classificação indicativa: 12 anos

#CandiceAXN

A partir de 13 de janeiro, toda quarta-feira, 21h

Canal AXN nas principais operadoras:

SD – Claro: 135 / SKY: 136 || HD – Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA