“Zeca pelo Brasil” desvenda as belezas de Galinhos (RN) nesta quinta-feira

 

 


Zeca Camargo faz um tour por Galinhos com Mateus Ângelo e Samara Alves

 

A Band leva ao ar nesta quinta-feira (14), às 22h45, o segundo episódio do programa Zeca pelo Brasil direto do Rio Grande do Norte. Dessa vez, Zeca Camargo passa um dia em Galinhos, no litoral norte do estado. A recepção é feita pelo designer e influenciador digital Mateus Ângelo, criador da página Todo Natalense, que valoriza personalidades e endereços fora do radar dos turistas, e pela cantora e compositora Samara Alves, ex-participante do The Voice Brasil.

O barqueiro Júnior Tubarão recebe o trio para um tour pelas águas. Durante o percurso, eles assistem à revoada de pássaros, descobrem a biodiversidade da região e conhecem as monumentais salinas de Galinhos, que produzem o condimento que é exportado para vários países. Além de conduzir o barco, Júnior pesca um punhado de ostras em um mangue e, em seguida, prepara um sashimi com um peixe local, servido em uma prancha.

A jornada continua com uma degustação de pimentas em um almoço embalado pelo som do potiguar Sergio GrooveO dia termina com um pôr do sol à beira do rio enquanto Samara e Sergio interpretam clássicos da MPB.

Zeca pelo Brasil é uma das atrações do Band Verão e vai ao ar todas as quintas-feiras do mês de janeiro, às 22h45, na tela da Band. O programa também é transmitido pelo Portal da Band, pelo canal oficial do YouTube e pelo aplicativo Band Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado