COMEDY CENTRAL DIVULGA DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DA PRÓXIMA SEMANA (11 a 17 de janeiro)





DESTAQUES

A Culpa é da Carlota

Convidado da semana: Laddy Nada

Exibição: terça-feira, 12 de janeiro, às 22h.



Atenção para o toque de cinco caras congeladas na videochamada. É isso mesmo que você está pensando. A Culpa é da Carlota está de volta com muito álcool gel, piadas descartáveis e divisória de acrílico. Nesta semana, Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho recebem Laddy Nada. Preparades?

Inspirado no nome de Carlota Joaquina, esposa do rei D. João VI, A Culpa é da Carlota aborda as particularidades regionais do Brasil, seus problemas, costumes e características marcantes, sob uma perspectiva sarcasticamente feminina. A cada episódio, Cris Wersom conduz esse grande bate-papo, levantando temas atuais para debate, sempre com um viés inteligente e bem-humorado.

A Culpa é da Carlota é um projeto do Comedy Central realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Kroon.

The Goldbergs - 7ª temporada

Exibição: de segunda a sexta-feira, 11 a 15 de janeiro, sempre às 18h35.



Nesta última temporada, as emoções (e humor) vão rolar soltas de um jeito que ninguém poderia imaginar. Mas apesar de tudo o que está mudando na família Goldberg, uma coisa sempre é a mesma: não importa se a vida está corrida ou caótica desde que eles passem por tudo isso juntos.

ESPECIAIS DA SEMANA

Exibição: sábado, 16 de janeiro, a partir das 13h.

Confira episódios de Um Maluco no PedaçoOs GoldbergsEu, a Patroa e as Crianças Todo Mundo Odeia o Chris.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado