Première Telecine lança seis títulos inéditos e com exclusividade no Brasil




Isolado na Pandemia, Billy The Kid e A Bruxa da Casa ao Lado são os destaques que chegam em janeiro na plataforma

Dando sequência ao selo Première Telecine, que traz para o streaming filmes inéditos, a partir do dia 15 de janeiro chegam produções internacionais exclusivas e de todos os gêneros para o público brasileiro. O primeiro deles é o drama romântico O Marido Perdido , protagonizado por Leslie Bibb e Josh Duhamel. No dia 20, estreia o terror A Bruxa da Casa Ao Lado , do diretor Brett Pierce.

Já no dia 22 de janeiro, o hub de cinema lança com exclusividade o filme Isolado na Pandemia , com o astro Tyler Posey no papel principal. Entre os destaques do mês, o Premiére Telecine ainda traz dia 25, a comédia dramática Mapa do Sexo , primeiro longa do diretor Nico Raineau.

Na lista de inéditos, também está A Última Chance , do cineasta Steven C. Miller, que nos últimos anos têm se dedicado aos filmes de ação, disponível no dia 27. O mês de janeiro encerra com a trajetória do pistoleiro Billy The Kid , obra do cineasta Vincent D´Onofrio, que chega à plataforma no dia 31/1.

Para assistir, baixe o aplicativo ou acesse telecine.com.br e assine o serviço. Os primeiros 30 dias são gratuitos para novos assinantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado