A ex-ginasta Laís Souza é a convidada do sofá virtual do próximo 'Saia Justa'




Entre outros assuntos, as 'Saias' conversam com Laís sobre as hipocrisias do dia a dia



No "Saia Justa" desta semana, Astrid Fontenelle e suas companheiras Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos recebem virtualmente a ex-ginasta Laís Souza para enriquecer os debates do dia. O programa, ao vivo, vai ao ar esta quarta-feira, dia 17, às 22h30, no GNT.

As apresentadoras e a convidada conversam sobre a coragem de seguir adiante, todos os dias, e a importância de valorizar pequenas e grandes conquistas como um exercício de generosidade a si mesma. Em seguida, discutem as hipocrisias do dia a dia, que muitas vezes são vistas de forma negativa. No bate papo, elas abordam um estudo que mostra que a hipocrisia pode até ser "positiva" e ajudar as pessoas a socializar. A partir do dado, elas debatem se é possível levar uma vida 100% livre de contradições e se isso seria realmente algo bom.

Para fechar, as 'Saias' e Laís falam sobre corpo e prazer. Segundo os cientistas, qualquer parte do corpo pode ser uma zona de prazer. Tem as mais óbvias e outras nem tanto. Elas compartilham experiências e contam como e onde descobriram áreas de prazer que as surpreendem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado