Ator brasileiro integra elenco de 9-1-1: Lone Star, série de Ryan Murphy que estreia no STAR Channel


 

Com estreia marcada para esta terça, dia 16 de março, às 22h00 no STAR Channel, a primeira temporada da série "9-1-1: LONE STAR" traz uma surpresa para os telespectadores no Brasil. É que o spin off do aclamado original "9-1-1", ambos de Ryan Murphy e Brad Falchuk, conta com um ator brasileiro em seu elenco. O mineiro Rafael Silva, 26, vive o policial Carlos Reyes no drama de emergência que acompanha o cotidiano de um grupo de bombeiros em Austin, no Texas (EUA). Em meio aos atendimentos de emergência e urgência do trabalho, Reyes namora o bombeiro T. K. (Ronen Rubinstein), que é filho de Owen Strand (Rob Lowe).

 

Owen, por sua vez, também é bombeiro e chegou a Austin com o filho, após ser transferido de Nova York para trabalhar no batalhão. Ele é sobrevivente dos ataques de 11 de setembro em Manhattan, e leva para a nova cidade suas progressistas filosofias de vida e de como apagar incêndios, além do seu intuito pessoal de recomeçar. Outra personagem da produção que vale a pena mencionar é Michelle Blake, que também faz parte do batalhão e é interpretada por ninguém menos que Liv Tyler.

 

Assim, o enredo explora histórias chocantes e emocionantes vividas por essa equipe de resgate, contadas através de uma variedade de personagens únicos. Vale lembrar que, desde a estreia, a série terá dois episódios exibidos toda terça, às 22h00, no STAR Channel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA