STAR CHANNEL APRESENTA “100PRE SIMPSONS”, UMA MARATONA IMPERDÍVEL DE 100 EPISÓDIOS SEGUIDOS DE “OS SIMPSONS”


ESPECIAL COMEÇA ÀS 20H DE SEXTA, DIA 19 DE MARÇO, E SEGUE ATÉ AS 22H DE DOMINGO (21) NO STAR CHANNEL

STAR Channel convida os fãs de "OS SIMPSONS" para passar um fim de semana repleto de diversão com a família amarela mais amada de Springfield, com uma seleção de episódios inesquecíveisdas primeiras 13 temporadas da série.

O canal exibe a partir das 20h de sexta, dia 19 de março, até as 22h de domingo, dia 21, uma maratona de 50 horas do programa. Intitulado de "100PRE SIMPSONS", o especial é formado por nada mais, nada menos, que 100 episódios com aventuras da família amarela.

Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e todos os habitantes de Springfield chegam ao canal com excelente material simpsoniano, que tem como elemento principal o seu característico humor sarcástico e irreverente. Confira alguns dos episódios:

  • Sexta (19), 20h50: "Marge Contra o Monotrilho": Um vendedor inescrupuloso chega a Springfield com o projeto de um monotrilho que percorre a cidade. Impressionado com a música que ele apresenta, todos o apoiam. Todos, exceto Marge.
  • Sexta (19), 22h05: "Lisa, a Vegetariana": Depois de passar o dia com um cordeiro em um zoológico, Lisa chega a uma conclusão: é errado comer animais. Ela jura nunca mais comer carne, mas acaba sendo uma decisão difícil pois todos parecem encorajar o consumo de carne.
  • Sábado (20), 08h15: "Bart Fica Famoso": Bart acidentalmente derruba o aparelho de televisão de Krusty enquanto eles estavam no ar, e então ele se torna uma celebridade depois de dizer a frase "Eu não fiz isso".
  • Sábado (20), 08h40: "Arquivo S": Homer encontra um alienígena na floresta e ninguém acredita nele, exceto os agentes do FBI Mulder e Scully, que vêm a Springfield para investigar o fenômeno.
  • Sábado (20), 15h00: "Trapalhadas no Mundo do Cinema": Mel Gibson pede opiniões sobre seu último filme, e todas são favoráveis exceto os comentários de Homer. Gibson conclui que Homer é a única pessoa com coragem de dizer a verdade e decide fazer um filme com ele.
  • Sábado (20), 15h50: "A Volta de Bob Roberts ": Sideshow Bob tenta obter o cargo de prefeito de Springfield, depois de ser libertado novamente da prisão. No entanto, Bart e Lisa descobrem sua fraude eleitoral.
  • Sábado (20), 17h30: "A Última Tentação de Homer": Homer tem que lutar contra os encantos de sua nova colega de trabalho, Mindy Simmons, e tudo piora quando eles devem viajar juntos para representar a Usina Nuclear de Springfield em uma convenção.
  • Sábado (20), 18h45: "Sr. Escavadeira": Homer torna-se o "Sr. Escavadeira " quando entra no lucrativo negócio de limpa-neve. Mas Barney se junta ao negócio, tornando-o uma competição injusta.
  • Domingo (21), 07h00: "Vovó Simpson": a mãe de Homer volta para a família depois de um longo tempo desaparecida. Depois de algumas piadas, Bart e Lisa suspeitam que sua avó esteja escondendo algo.
  • Domingo (21), 21h40: "O Quarteto de Homer": Homer diz a Bart e Lisa que ele fazia parte de um quarteto musical chamado "Os Bem-Afinados" junto com Apu, Skinner e o Chefe Gorgory, que mais tarde foi substituído por Barney.

"Os Simpsons" é uma produção da Gracie Filmes em associação com a 20th Television. James L. Brooks, Matt Groening e Al Jean são produtores executivos. A Divisão de Marca da Gracie Films Worldwide desenvolve e produz o conteúdo licenciado para a série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado