Último episódio da série ‘Em Nome de Deus’ vai ao ar na TV Globo, nesta quarta-feira

Globo Principal
No episódio final do documentário 'Em Nome de Deus', exibido na TV Globo nesta quarta-feira, dia 17, logo após o 'Big Brother Brasil 21', a investigação jornalística explora novos detalhes da vida de João de Deus e revela como o curandeiro do interior de Goiás se tornou um médium celebrado no mundo todo. Nesta última etapa, a série documental também relata como o começo da pandemia no Brasil alterou o destino do ex-líder espiritual.

Em três episódios, 'Em Nome de Deus' acompanhou a história do médium João de Deus desde a sua infância até a sua prisão por crimes sexuais, mostrando o trabalho investigativo realizado ao longo de 18 meses, que levou à descoberta de outros crimes atribuídos ao curandeiro. Com condução de Pedro Bial e da roteirista do 'Conversa com Bial' Camila Appel, a série também contou com entrevistas das vítimas de João de Deus e celebridades que eram próximas ao médium, como Xuxa Meneghel.

'Em Nome de Deus' é uma série original Globoplay que conta com argumento e criação de Pedro Bial, direção de conteúdo de Fellipe Awi e direção de Monica Almeida, Gian Carlo Bellotti e Ricardo Calil. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado