NICKELODEON EXIBE KIDS’ CHOICE AWARDS 2021, AMANHÃ, COM DISCURSO DE KAMALA HARRIS, VICE-PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS






O EVENTO VAI AO AR NESTA TERÇA-FEIRA, DIA 16 DE MARÇO, ÀS 21H, NA NICKELODEON

A PREMIAÇÃO SERÁ COMANDADA PELO ATOR E COMEDIANTE, KENAN THOMPSON, E TERÁ APRESENTAÇÃO MUSICAL DE JUSTIN BIEBER

SÃO PAULO, MARÇO DE 2021 - Nesta terça-feira, dia 16 de março, às 21h, a Nickelodeon exibe o Kids' Choice Awards 2021, apresentado pelo ator e comediante do Saturday Night Live, Kenan Thompson (Kenan, All That).

Kamala Harris fará um discurso especial durante a premiação. A vice-presidente dos Estados Unidos, que será apresentada pela atriz Jennifer Garner, fará parte da apresentação do prêmio Generation Change, que reconhece a força e coragem das crianças para criar um mundo melhor para as gerações futuras.

"A vice-presidente Kamala Harris é uma pioneira e modelo a ser seguido por todos nós, mas especialmente para as crianças de hoje, que podem encontrar inspiração em sua história e nas barreiras que ela quebrou desde a infância", diz Marva Smallshead de inclusão e vice-presidente executiva de assuntos pró-sociais, crianças e famílias da ViacomCBS"A Nickelodeon tem o orgulho de apresentar o prêmio Generation Change deste ano para crianças em todo o mundo, e estamos honrados que a vice-presidente Kamala Harris proclame ainda mais a coragem e força que as crianças têm depois de tantos desafios"

Generation Change é a iniciativa de impacto social da ViacomCBS que conecta líderes inovadores com vozes jovens para inspirar mudanças positivas nas comunidades por meio do engajamento cívico. Nos últimos anos, Generation Change reconheceu alguns dos mais proeminentes líderes de opinião e influenciadores de nosso tempo, incluindo o atleta LeBron James por seu trabalho filantrópico com a inovadora "I Promise School" e Megan Rapinoe, bicampeã da Copa do Mundo, por sua paixão por criar mudanças positivas, construir movimentos sociais e fazer do esporte e do mundo um campo de jogo mais justo quando se trata de gênero, raça e direitos LGBTQIA+.

SOBRE A PREMIAÇÃO

Enaldinho, Bibi Tatto, Juju Franco, Igor Jansen, Sophia Valverde e Luara Fonseca concorrem para levar o cobiçado zeppy laranja na categoria Influencer Brasileiro. Já em Fandom Brasileiro, a disputa está entre Gavassiers (Manu Gavassi), Uniters (Now United), Beers (Giulia Be), Mc Soffia, Carol & Vitória e Vitor Kley. As votações já estão encerradas e os vencedores serão anunciados, no dia 16 de março.

Kim Kardashian, Gal Gadot, Robert Downey Jr., Millie Bobby Brown, Charli D´Amelio, BTS, Hailey Bieber, Lin-Manuel Miranda e Joshua Bassett são algumas das celebridades confirmadas no evento. A festa épica que celebra as estrelas favoritas das crianças também vai contar com apresentação musical do astro vencedor do Grammy, Justin Bieber

Kids' Choice Awards 2021 levará os fãs em uma turnê virtual ao redor do mundo. Neste ano, o elenco de iCarlyMiranda Cosgrove (Carly Shay), Jerry Trainor (Spencer Shay) e Nathan Kress (Freddie Benson), terá um encontro especial para apresentar a categoria "Filme Favorito". A série de sucesso da Nickelodeon retornará com um revival para a plataforma premium de streaming Paramount+ da ViacomCBS.

Além de estrelas da TV, música, cinema e redes sociais, o Kids' Choice Awards 2021 também contará com a participação dos incríveis talentos da Nick: JoJo Siwa, Jules LeBlanc e Jayden Bartels, Young Dylan e muitos mais.

Embora a votação para as categorias locais já esteja encerrada, os fãs podem continuar a votar nas categorias internacionais no site oficial do Kids' Choice Awards, kca.nickelodeon.tv, e nas redes sociais via Twitter.

No Brasil, o Kids' Choice Awards 2021 conta com patrocínio de BIC.

SERVIÇO - KIDS' CHOICE AWARDS 2021

Exibição: 16 de março, terça-feira, às 21h, na Nickelodeon.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado