LIFETIME premia cinco mulheres protagonistas na América Latina“LATIN AMERICA LIFETIME AWARDS”

Valeria Mazza (Argentina)

Pilar Sordo (Chile)

Daniella Álvarez (Colômbia)

Ana Baquedano (México)

Cibele Racy (Brasil)

 A cerimônia de premiação acontecerá em um evento virtual com as presenças das vencedoras desta primeira edição

"LATIN AMERICA LIFETIME AWARDS" – EVENTO VIRTUAL

TERÇA-FEIRA 16 DE MARÇO, Às 20 HORAS

LIFETIME anuncia sua primeira premiação Latin America Lifetime Awards (LALA 2021), criada em homenagem às mulheres que, com seu trabalho e testemunho, exaltam os valores da mulher na sociedade, e que é dedicado àquelas que quebram paradigmas, são inspiração para todos os seus pares e que representam os desafios, lutas e conquistas das mulheres latino-americanas no mundo.

LIFETIME decidiu criar esta premiação no Mês da Mulher, para celebrar e distinguir mulheres inspiradoras da América Latina e homenagear a mulher de hoje, amanhã e sempre, que cria sua história todos os dias e que, com seu exemplo, inspira outras mulheres a melhorar a cada dia, buscar uma nova perspectiva na sociedade e trabalhar para alcançá-la e se tornar um agente de mudança. São mulheres reais que transformam vidas e reescrevem a história da mulher de hoje.

Este ano, as mulheres latino-americanas homenageadas pelo Lifetime e que receberão o Latin America Lifetime Award são Valeria Mazza representando a Argentina, Daniella Álvarez pela Colômbia, Ana Baquedano pelo México, Cibele Racy pelo Brasil e Pilar Sordo pelo Chile. A cerimônia de premiação LALA 2021 será realizada em um evento virtual nesta terça-feira, dia 16 de março.

"Estamos muito orgulhosos por poder dar esta prestigiosa distinção a estas cinco mulheres marcantes que continuam a quebrar paradigmas e a reescrever a história, como protagonistas e que fazem a diferença a cada dia com o seu exemplo e a sua inspiração permanente para as novas gerações. É com grande satisfação que reconhecemos por meio delas todas as mulheres da América Latina", explica Carmen Larios, vice-presidente sênior de Conteúdo do Lifetime Latin America. E acrescenta: "Isso reflete nosso compromisso permanente com as mulheres, com campanhas como 'Jogue com igualdade', em que buscamos a igualdade de gênero em todos os campos. Hoje o Lifetime tem em seu cast 82% de roteiristas, 78% de diretoras e 67% de produtoras de conteúdo. E, embora ainda esteja faltando, estamos muito orgulhosos das conquistas alcançadas até o momento. Na A + E Networks estamos muito comprometidos e apaixonados por usar nossas marcas, recursos e plataformas com um propósito claro. Este é o trabalho de todos; homens e mulheres devem continuar neste caminho".

LIFETIME é uma marca multiplataforma que inclui um canal de TV dedicado exclusivamente à mulher, que desenvolve séries e filmes, com conteúdo com perspectiva feminina, e que lidera a maior participação de mulheres na frente e atrás das câmeras, atingindo mais de 56 milhões de domicílios na América Latina. Além de ser um canal de entretenimento, LIFETIME é uma marca com forte compromisso social, criadora e geradora de campanhas premiadas e uma programação comprometida com a busca pela conscientização em diferentes temas e áreas relacionadas ao gênero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado