Canal do Criador amplia sinal da rede por meio da Claro Net




Emissora, que estreou em setembro do ano passado, ultrapassa alcance de 28 milhões de lares

Canal do Criador, plataforma de comunicação do Canal Rural voltada ao pecuarista, no ar desde setembro do ano passado, amplia o sinal da rede por meio da Claro NET, maior operadora de TV a cabo do país, nas principais capitais da pecuária do País. Com uma programação especializada 24 horas por dia, a emissora, que surgiu com o objetivo de ser uma ferramenta para ajudar o pecuarista em todo o processo produtivo, ultrapassa o alcance de 28 milhões de lares brasileiros.

Até então, a programação do canal era transmitida pela operadora Sky, no canal 166, via parabólica digital e analógica, portal e redes sociais próprias. Em sua grande, o telespectador tem acesso a temas como cotações, meteorologia, notícias, informações de negócios em telas simultâneas e diversos programas exclusivos focados em valorizar a imagem e trabalho dos pecuaristas brasileiros. Além de programas de parceiros como Zoetis, Seara e DSM Tortuga.

"A pecuária brasileira vive um grande momento, batendo recordes. E esse avanço no alcance de 28 milhões de lares reforça o propósito do Canal do Criador, o de oferecer aos pecuaristas uma ferramenta de comunicação que ajude na tomada de decisões, desde a compra de insumos até a venda da produção", enfatiza Claudio Miranda, diretor de Novos Negócios do Canal Rural e do Canal do Criador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA