STAR LIFE PROMOVE MARATONA INDIANA JONES EM MARÇO


Neste mês de março de 2021, o STAR Life traz uma programação especial para quem adora ação e aventura e, claro, é fã da saga do arqueólogo Indiana Jones! O icônico personagem vivido por Harrison Ford ganha um especial no domingo, dia 21 de março, a partir das 16h45, com três clássicos da saga dos cinemas.

 

Seguem abaixo as informações dos filmes:

 

STAR LIFE: ESPECIAL MARATONA INDIANA JONES

Domingo, dia 21 de março, a partir das 16h45.

 

16h45 – Indiana Jones e Os Caçadores da Arca Perdida (1981) – Livre.

Sinopse: Em 1936, o arqueólogo Indiana Jones (Harrison Ford) é contratado para encontrar a Arca da Aliança, que segundo as escrituras bíblicas conteria "Os Dez Mandamentos" que Deus revelou a Moisés no Monte Horeb. Mas como a lenda diz que o exército que a possuir será invencível, Indiana Jones terá um adversário de peso na busca pela arca perdida: o próprio Adolf Hitler.

 

18h30 – Indiana Jones e O Templo da Perdição (1984) – Livre.

Sinopse: Em 1935, o professor, arqueólogo e aventureiro Indiana Jones (Harrison Ford) tem uma nova missão: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Para tanto, enfrenta os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.

 

20h30 – Indiana Jones e a Última Cruzada (1989) – Livre.

Sinopse: O arqueólogo Indiana Jones (Harrisson Ford) tem acesso à um misterioso envelope que contém informações sobre a localização do lendário Santo Graal, o cálice que Jesus Cristo teria utilizado na Última Ceia. Quando seu pai, o professor Henry Jones (Sean Connery), é sequestrado pelos nazistas, o aventureiro irá embarcar numa missão perigosa para salvá-lo e impedir que a relíquia sagrada caia em mãos erradas.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado