South by Southwest (SXSW) 2021 terá especial na plataforma de negócios da NSC

Curadoria do festival será feita por empresários catarinenses  
 
Florianópolis, 17 de março de 2021
 
   Após um ano de ausência, o South by Southwest (SXSW) está de volta, em versão inédita, 100% online. O maior festival de empreendedorismo, tendências, cultura e tecnologia do planeta começa hoje e vai até o dia 20 de março. E a NSC vai marcar presença no evento para trazer os principais insights ao mercado catarinense.
 
   Os empresários José Nitro da Silva Neto, diretor geral das Casas da Água, e Piero Contezini, CEO do Asaas; e o gerente de marketing da NSC, Gustavo Teixeira participam do evento e fazem a ponte entre os debates globais e Santa Catarina.
 
   Os três farão uma curadoria especial de conteúdos que será dividida com o público em um evento virtual no dia 1 de abril. José Nitro, Piero Contezini e Gustavo Teixeira apresentarão os principais destaques do festival no NSC Talks, com transmissão online e ao vivo no portal Negócios SC.
 
   O debate também vai virar podcast, disponível nas plataformas Spotify, Deezer e SoundCloud. E o público vai contar ainda com um material para download, trazendo uma análise dos melhores momentos do SXSW.
 

NSC Talks | SXSW
Curadoria de José Nitro da Silva Neto, Piero Contezini e Gustavo Teixeira
1 de abril - 14h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado