Em março, o Eurochannel apresenta: Como Estrelas Cadentes, com Maribel Verdú, vencedora do Prêmio Goya de Melhor Atriz em duas ocasiões.

Last_Chance


Uma comédia romântica em que o amor é um jogo em que vale a pena apostar alto.

Edoardo anseia por uma mudança. Depois que sua vida desmorona em Roma, ele se muda para a Espanha para visitar um velho amigo e se recuperar de um caso de amor. Esta pode ser sua última chance de amar novamente. O Eurochannel convida você a desfrutar de uma comédia romântica ítalo-espanhola: Como Estrelas CadentesSexta-feira, às 20:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Como Estrelas Cadentes conta uma história catártica que se passa em uma pequena cidade de uma província na Espanha. Edoardo, um compositor em crise emocional e criativa, tira um ano de folga do emprego e vai para uma pequena cidade espanhola em busca de descanso. Lá ele conhece um coro amador caótico e quatro mulheres que mudarão sua vida para sempre. Encontrando um elo comum na música e no canto, tanto o compositor quanto o coro encontram um novo propósito que traz consequências surpreendentes para todos os envolvidos.

Nesta hilariante comédia romântica, também está Emilio, amigo de Edoardo, cujas chances de amor também são mínimas. Já no coro, suas possibilidades aumentam quando a música se torna a desculpa perfeita para se aproximar da mulher que ele deseja em silêncio.

O enredo espirituoso do filme é enriquecido por atores de primeira linha, incluindo Maribel Verdú, famosa por seus papéis em E Sua Mãe Também, de Alfonso Cuarón, e O Labirinto de Fauno, de Guillermo del Toro, além de ter sido duas vezes vencedora do Prêmio Goya; Eduard Fernández, vencedor dos prêmios de Melhor Ator em San Sebastián, Sitges e do Prêmio Goya e Héctor Altero.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado