HISTORY - Destaques de 15 a 21 de março

15/3, segunda-feira, 20h40

Esta semana, em O Melhor de Caçadores de Relíquias, Mike e Frank encontram recordações de filmes de Hollywood

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike, os colecionadores mais divertidos da TV, percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados ou amontoados em garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias (The Best Of: American Pickers) apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis e os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No inédito Tesouros de Hollywood, enquanto visitam quintais, depósitos, estábulos e armazéns esquecidos e cheios de tesouros enferrujados, Mike e Frank começam uma busca incansável para encontrar as melhores recordações de filmes de Hollywood no território americano. A aventura da dupla terá um final feliz?

Classificação Indicativa: 10
___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 15/3, segunda-feira, 22h20

O Melhor de Trato Feito retorna hoje ao History com episódios inéditos

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo artigo que vai aparecer na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), o maior sucesso do History, é ambientada na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey. O Melhor de Trato Feito apresenta, em cada episódio, os artigos mais raros e interessantes, incluindo produtos falsificados, que podem trazer fortunas ou grandes prejuízos para a loja de penhores.

O episódio inédito Mustang exclusivo e algumas barras de ouro chega em alta velocidade. Os rapazes testam um Dodge Demon modificado e Rick se sente o próprio Steve McQueen a bordo de um Chevy de 1951. Além disso, Rick corre com profissionais em um Mustang de edição limitada e, na loja, aparecem algumas barras de ouro. Seriam de um tesouro pirata?

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

17/3, quarta-feira, 21h30

Um casal de vampiros faz uma encomenda inusitada, nos inéditos de Trey: O Mensageiro dos Mortos

Em sua nova série Trey: O Mensageiro dos Mortos (Trey: The Lone Star Medium), o History acompanha Trey Ganem, especialista em fabricar caixões e urnas personalizadas, e que possui um dom especial: pode se comunicar com os mortos. E seu propósito na vida é usar seus dons psíquicos para transmitir mensagens do além, comoventes e até mesmo divertidas, para seus clientes.

History exibe dois episódios inéditos por semana.

No primeiro de hoje, Encontro com vampiros, Trey e sua equipe tentarão ajudar um casal de 'vampiros' que quer transformar um par de caixões em um centro de entretenimento extravagante para comemorar a morte de seu cachorro recém-falecido. Eles conseguirão atender o pedido dos clientes ou vão se assustar antes mesmo de começar a trabalhar?

Em seguida, em O barco fantasma, durante uma sessão na loja, Trey é desafiado pelo marido extremamente cético de uma cliente. Ele será capaz de convencê-lo? Além disso, durante um passeio de barco com sua família, o médium transmite uma mensagem do além para uma mulher desavisada. Isso vai estragar seu almoço?

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

18/3, quinta-feira, 21h30

Os competidores têm de recriar a mortal arma indiana Vajra-Mushti, no inédito de Desafio Sob Fogo

A série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), uma das favoritas da audiência do History, estreia hoje sua oitava temporada. Na produção, fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings a espadas samurais e adagas indianas.

As armas passam pela avaliação crítica e pelos testes rigorosos do painel de especialistas, que, nesta nova temporada, inclui os juízes J. Neilson, Doug Marcaida, Ben Abbott e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight.

No episódio desta quinta, A Vajra-Mushti mortal, quatro competidores têm de criar uma "canister Damasco" usando tubos. Os dois finalistas voltam para casa para tentar forjar uma arma indiana única: o Vajra-Mushti. Qual dos competidores produzirá uma arma digna do título do Desafio Sob Fogo e receberá os 10 mil dólares do reality?

CI: 12

___________________________________________________________________________________________________________________

20/3, sábado, 19h50

Episódio desta semana de Monstros Lendários desvenda o mistério do chupa-cabra

Pé Grande, o Monstro do Lago Ness e outras feras assassinas, da terra e do mar, entram em pauta na série Monstros Lendários (Monsterquest: Best of Monsterquest), atração da sessão Sábados de Mistérios do History. A produção investiga se seres monstruosos são apenas o resultado de mitos e do folclore de

certos povos ou se há um fundo de verdade nessas crenças.

No inédito O mistério do chupa-cabra, há séculos, uma estranha criatura matou diversos animais e drenou o sangue de suas vítimas. Poderia se tratar do misterioso e lendário "Chupa-cabra"? Ou seria uma nova e assustadora mutação híbrida? A equipe investiga as evidências para descobrir a verdade.

CI: 10

___________________________________________________________________________________________________________________

20/3, sábado, 20h40

A história do bilionário russo Viktor Bout, no episódio inédito de Guerra de Espiões com Damian Lewis

As verdadeiras histórias por trás das mais emocionantes missões de espionagem secreta dos últimos 40 anos. Esse é o mote de Guerra de Espiões com Damian Lewis, a nova série do History, que reforça a sessão Sábados de Mistério.

Damian Lewis – ganhador do Emmy e do Globo de Ouro de Melhor Ator por Homeland, e também conhecido por seu elogiado trabalho nas séries Band of Brothers e Billions – revela algumas das missões secretas mais emocionantes da história moderna.

Filmada em Londres, Moscou e Israel, com reconstruções inovadoras, cada episódio oferece uma dose concentrada de espionagem, intriga e ação. A produção se baseou em informações de arquivos secretos recentemente revelados, que explicam detalhadamente como operavam os agentes duplos mais habilidosos e letais do mundo. Traz, também, depoimentos de especialistas e agentes de inteligência que protagonizaram os eventos reais retratados na série.

São histórias que podem ser vistas em filmes de James Bond ou Jason Bourne, só que nesse caso os confrontos, assassinatos e trocas de reféns foram absolutamente reais.

No episódio deste sábado, O mercador da morte, Gorbachev renunciou no Natal de 1991 e a União Soviética entrou em colapso. Na nova Rússia capitalista, Viktor Bout, o empresário mais nefasto de sua história, tornou-se bilionário traficando armas sob a proteção do Estado russo e causando a morte de milhões de pessoas em todo o mundo.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESPECIAL - 20/3, sábado, 21h30

 Episódio inédito duplo de Alienígenas do Passado investiga pistas misteriosas e artefatos deixados por extraterrestres

Exclusiva do History, a série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens), retorna hoje com episódios inéditos de sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, a produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

Neste sábado, o History apresenta dois episódios inéditos, em sequência:

No primeiro deles, Artefatos impossíveis, em todo o planeta os arqueólogos já encontraram objetos antigos que os deixaram pasmos. Esses artefatos poderiam sugerir que civilizações avançadas, e até mesmo extraterrestres, habitaram a Terra milhares de anos antes da chegada dos humanos?

Em seguida, em Buraco de fechadura galáctico, o misterioso símbolo do buraco de fechadura está presente em textos antigos, estruturas arquitetônicas e obras de arte em todo o planeta. Poderia representar uma conexão profunda com o cosmos? Seria uma pista deixada por alienígenas que nos visitaram há milhares de anos?

CI: 10

____________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado