SKY apresenta recursos pioneiros no mercado de PayTV para deficientes visuais e auditivos

 

 

As funcionalidades já estão disponíveis no SKY Play

 

São Paulo, março de 2021 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, dá um passo importante para fortalecer as iniciativas de acessibilidade e inclusão e democratizar o acesso ao conteúdo. Assinantes que possuem deficiência visual ou auditiva podem acompanhar filmes com áudio descrição ou legenda descritiva no SKY Play, plataforma on demand da companhia, sem custo adicional. Os lançamentos "Mulher Maravilha – 1984", "Tenet", "Convenção das Bruxas" e "Trolls" já contam com a funcionalidade.

 

Inicialmente, o recurso, pioneiro no mercado de PayTV, atende aos assinantes Pós-Pago que possuem equipamentos DVR e HD. Em breve, a nova funcionalidade passará a contemplar toda a base de clientes Pós e Pré-Pago, que poderão conferir esses e novos títulos pelo app ou site da SKY, entre eles "Tom & Jerry", que será lançado no dia 30 de março.

 

De acordo com o último Censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), mais de 45 milhões de brasileiros têm pelo menos um tipo de deficiência, seja visual, auditiva, motora ou mental/intelectual, em diferentes níveis de intensidade. "Entendemos nosso compromisso perante a sociedade e queremos ser uma companhia cada vez mais diversa e inclusiva. Nosso principal propósito é oferecer conteúdo de qualidade, proporcionando diversão, informação e entretenimento a todos os consumidores, considerando suas necessidades e demandas", afirma Raphael Denadai, presidente da SKY.

 

Os clientes pós e pré-pago com recarga ativa, a partir do pacote SMART, poderão assistir os conteúdos através do SKY Play pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay, pelo celular no aplicativo da SKY ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. O SKY Play oferece 53 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 10 mil conteúdos com o DNA de curadoria da operadora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA