DOCUMENTÁRIO ‘DIÁRIOS DA COVID, NYC’ ESTREIA NESTA QUARTA-FEIRA NA HBO



São Paulo, 15 de março de 2021 - DIÁRIOS DA COVID, NYC (COVID DIARIES, NYC), documentário que estreia nesta quarta-feira, 17 de março, às 22h, na HBO e na HBO GO, exibe depoimentos de cinco jovens cineastas que contam como a primeira onda da Covid-19 foi vivida em Nova York.

Dirigido por Marcial Pilataxi, Aracelie Colón, Camille Dianand, Shane Fleming, Arlet Guallpa e Rosemary Colón-Martínez, a produção mostra como estes jovens de 17 a 21 anos enfrentaram junto com as suas famílias as diferentes adversidades trazidas pela pandemia em cada um dos seus contextos.

Utilizando gravações em primeira pessoa dos cinco cineastas, DIÁRIOS DA COVID, NYC (COVID DIARIES, NYC) mostra como Nova York exigiu processos de adaptação em meio à pandemia e propôs soluções de conflitos emocionais e financeiros. Além disso, detalha momentos cruciais e comoventes de uma geração que tem presenciado os prejuízos decorrentes dos diversos desequilíbrios e conflitos sociais.

O documentário tem produção de Jon Alpert, Jesse Perez Antigua, Sade Falebita, Naomi Mizoguchi e Johnny Ramos. A produção executiva é de Carrie Penner, Perri Peltz e Matthew O'Neill.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado