No sábado, 20 de março, o Eurochannel apresenta o thriller alemão Vizinho Sinistro.

The_good_neighbor



O lado mais sombrio da amizade em uma produção ao estilo de Hitchcock.

Mudar-se é sempre uma tarefa complexa, assim como fazer amizade com novos vizinhos. Mas quando você é recebido de braços abertos e um olhar sincero, ninguém espera que algo dê errado. O Eurochannel propõe um thriller dramático que revela o lado negro da amizade em Vizinho SinistroSábado, 20 de março às 21h30 Brasil / 19:30 Portugal

Vizinho Sinistro é a estreia no cinema do diretor alemão Stephan Rick, conhecido em sua terra natal por dirigir uma série de televisão infantil de sucesso, indicada ao Emmy Internacional. O filme acompanha David, um jornalista que, após mudar de casa, aceita a amizade oferecida por seu vizinho Robert. No entanto, uma noite, tudo sai de controle quando David acidentalmente mata uma jovem. Determinado a proteger seu novo amigo, Robert ajuda a esconder as evidências, mas as coisas ficam sombrias quando Robert fica obcecado por seu novo amigo.

Vizinho Sinistro estreou na mostra competitiva do Festival Internacional de Cinema de Xangai de 2011, cumpriu seu propósito de ser um drama eletrizante e foi aclamado pela imprensa por suas cenas profundas e emocionantes Um psicodrama frio e thriller nervoso cheio de ansiedades morais e violência suburbana, ele foi elogiado por Badisches Tagblatt, que escreveu que o filme foi uma "estreia com alma de Hitchcock!"

O Eurochannel convida você a desfrutar de um thriller cinematográfico tenso, a compartilhar o segredo sombrio de um assassinato e a refletir sobre como você poderia viver sabendo que é culpado pela morte de outra pessoa. Quão forte é a tentação de continuar como se nada tivesse acontecido?

O Eurochannel é um canal dedicado a Europa: seus filmes e suas séries. Todos seus programas são apresentados no seu idioma original e legendados. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado